Menu

Trandutor

 

Este Tayrone realmente não para, quem pensa que ele só trabalha nos finais de semanas quando está na estrada levando alegria e sua musicalidade pelos quatro cantos do Brasil se engana, além de se cuidar,  ele também procura cuidar do próximo, e hoje ele participou de um projeto super bacana, junto a uma emissora de tv, onde as pessoas puderam participar das ações sociais e ainda curtir os grandes sucessos dele.

A manhã estava mais parecendo de verão, tamanha era a beleza do sol, mar e céu azul, quando ele subiu ao palco e todos que ansiosamente o aguardavam foram a loucura, ele claro retribuiu cantando sucessos como: Bipolar, Alô Porteiro, Sabonete de Motel e muitos outros.
Quando acabou a sua participação, ele atendeu aos fãs, que gritavam seu nome, querendo um minuto com ele, depois carinhosamente se despediu de todos, agradecendo mais uma vez a presença, o carinho e a admiração pelo seu trabalho. Ainda hoje, ele e sua equipe pegam a estrada para cumprirem a agenda de shows deste fim de semana.
O próximo show de Tayrone aqui em Salvador, será no dia 06 de Agosto, no Wet N´Wild e promete ser recorde de público, esperamos por vocês.

 
Topo