Menu

Trandutor

 

É sábado Salvador "O Encontro" Tayrone, Silvanno Salles e Pablo no Parque de Exposições.

Pela primeira vez juntos em Salvador, Tayrone, Silvanno Salles e Pablo, dia 06 de agosto, sábado no parque de exposições.

Uma noite inesquecível será o encontro destas três vozes da nossa música, três shows inesquecíveis, três talentos num só dia cantando para você.
Com a abertura dos portões ás 18:00, O Encontro promete ser o maior evento do segmento, já visto em Salvador, e estas três feras estâo pra lá de ansiosos para este momento, onde os três poderão mostrar para o públicos seus melhor sucessos, sua melhores canções e certamente emocionar a todos.
Eles não esconde a expectativa deste dia "Estamos no estúdio, ensaiando, preparando um repertório super especial para este público maravilhoso que estou com tanta saudade, será realmente Uma Noite Inesquecível, comentou Tayrone.
Pablo e Silvanno também estão contando as horas para chegar sábado e poderem transformar a noite de todos a melhor e a mais emocionante já vivida.
No repertório canções como: Alô Porteiro, Homem não Chora, Eu levei foi gaia, Amor de Buzu, Desculpa Aí, Entrada Priobida e dezenas de outras canções que fazem você se emocionar e reviver momentos inesquecível.
A noite ainda vai contar com o talentoso Erick Montteiro que vem conquistando a todos por onde passa, Aladim com toda sua musicalidade, Lucas Tibério e a turma da Kart Love.
Sábado a partir das 18:00 o Parque de Exposições vai parar para receber, estas três vozes, estes três talentos da música, os maiores nomes da "sofrência" Tayrone, Silvanno Salles e Pablo, juntos pela primeira vez em Salvador numa Noite Inesquecível, você não pode perder, lembrando que as casadinhas só até sexta-feira dia 5, estamos esperando por você.
 
Topo