Menu

Trandutor

 

A turnê do cantor Tayrone por São Paulo começou ontem a noite e ele já mostrou porque a sua carreira vem crescendo e conquistando todo o país.
Uma semana depois de lançar o clipe de sua mais nova música de trabalho "Homem Chora Sim" e ultrapassar meio milhão de visualizações,  o cantor desembarcou ontem em Sampa para uma turnê pelo estado que tanto o admira e sempre o recebe com muito amor e carinho.
O Centro de Tradições Nordestinas no bairro do Limão-SP, estava simplesmente lotado e todos os presentes, cantaram os sucessos de Tayrone e se emocionaram com cada canção do cantor.
Tayrone não parou um só minuto, ele estava realmente querendo matar a saudade dos seus fãs e admirados e se emocionava ao ouvir todas as suas canções sendo cantada por todos e lógico que não faltou no repetório: "O Choro é Livre", "Homem Chora Sim", "Inveja do Seu Namorado" "Alô Porteiro" e tantos outros.
Este foi o primeiro show desta turnê hoje dia 29 tem dobradinha Tayrone irá se apresentar em Osasco e Sumaré, amanhã dia 30 ele desembarca no Guarujá, já na segunda dia 31, ele fará o show em Butantã e dia 1 terça véspera de feriado no parque Guarapiranga e também em Cangaíba.
Então se você é de São Paulo ou está por lá, não perca a oportunidade de curtir, se divertir, e se apaixonar com os shows de Tayrone.
 
Topo