Menu

Trandutor

 

Depois do sucesso do DVD, "O Choro é Livre", gravado ao vivo em Salvador, Tayrone lança seu mais novo CD, um motivo de alegria e felicidade para seus fãs e admiradores. 
Este novo álbum traz 16 canções, entre inéditas e regravações de hits que não podem faltar no repertório, como "Bipolar", "Vai Ter Troco" e "Homem Chora, Sim!", esta última sua atual música de trabalho: " Mais um "filho" nascendo e a ansiedade e expectativa em ver todo mundo feliz com mais este trabalho é maravilhosa, tudo foi feito com muito carinho e cuidado, procurei deixar o cd a minha cara, as canções são belíssimas, os parceiros compositores foram incríveis, cada canção um verdadeiro presente para mim e para todos aqueles que admiram e curtem o meu trabalho, felicidade..... esta palavra define este meu momento", declarou Tayrone sobre mais está obra que já está disponível no seu site www.tayroneoficial.com.br, no www.suamusica.com.br e no canal Youtube.
Então não perca tempo, acesse já e desfrute deste mais novo sucesso na carreira de Tayrone.
Em tempo o cantor segue cumprindo agenda de shows por todo o país e vai aproveitar para divulgar este seu mais novo trabalho. Vamos aguardar para ele desembarcar em nossa cidade e nos deixar ainda mais apaixonados pelo seu belíssimo trabalho.

http://www.suamusica.com.br/CDNOVOTAYRONE
 
Topo