Menu

Trandutor

 

A cantora Adriana Calcanhotto estará em Salvador para duas apresentações do seu novo e elogiado show “Voz e Violão”, que acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro (sábado e domingo) na sala principal do Teatro Castro Alves.

Acompanhada do seu virtuoso violão e apoiando-se em um estruturado roteiro musical, a artista apresentará canções icônicas de sua autoria e que marcaram a sua carreira. Além dos clássicos, já conhecidos por todos, haverá também composições recentes, entre elas “Era pra Ser” – que está na trilha sonora da novela Nos Tempos do Imperador;  “Flor Encarnada”, “Dois de Junho” e “Veneno Bom – que foi a composição premiada com Menção Honrosa no International Songwriting Competition (ISC) deste ano, e temas inéditos.

Além do repertório autoral, Adriana Calcanhotto apresentará as suas personalíssimas leituras para canções de Chico Buarque (“Rosa dos Ventos”), Caetano Veloso (“O nome da cidade”), Marina Lima/ Antônio Cícero (“Três”); e Amy Winehouse (Back to Black).

Vale ressaltar que a segurança de todos é fundamental, por isso, seguiremos rigorosamente todos os protocolos sanitários.

 

SERVIÇO


O que: Adriana Calcanhotto – Show Voz e Violão

Quando: 20 e 21/11/2021 (Sábado e Domingo)

Horário: Sábado 21h, Domingo 20h
Onde: Teatro Castro Alves

Valores: 200,00 (inteira) e 100,00 (meia) da fila A à W; 150,00 (inteira) e 75,00 (meia) da fila X à Z11.

Vendas: Site do Sympla

Informações: 3014-1209

Classificação: Livre

Realização: Allcance Produções

 
Topo