Menu

Vai ter forró no Gibão de Couro, o Gibão in forró. Nesta sexta-feira, dia 28, Carlos Villela apresenta o projeto Viva Gonzagão – Villela Convida. A partir das 20h, o cantor e compositor convidou nomes como Raymundo Sodré, Maviael Melo, Júlio César, Marquinhos Café, Lahu da Flauta e Kátia Castro. Com cardápio variado, o restaurante funciona durante o dia e a noite.

O projeto em 2022 comemora dez anos. No centenário de Luiz Gonzaga, em 2012, Villela inaugurou.  Durante as temporadas, já subiram ao palco forrozeiros conhecidos, como Adelmário Coelho, Maciel Melo, Targino Gondim, Virgílio e Zelito Miranda.

Com músicas gravadas por grandes nomes da música nordestina como Flávio José, Jorge de Altinho, Fagner, Ivete Sangalo, Santanna e Raymundo Sodré, Carlos Villela nos seus shows apresenta baião, xote, xaxado e Arrasta-pé.

Carlos Villela é um artista que traz a alma na voz e a poesia nas composições. Sua inspiração musical tem raízes culturais nordestinas, com as quais alimenta o seu autêntico canto forrozeiro. No ritmo da sanfona e da zabumba, realçadas pelas cordas do violão, da guitarra e da viola, o cantor segue as lições que aprendeu com mestres como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Jackson do Pandeiro.

Villela é autor de inúmeras canções gravadas por nomes de peso da música brasileira e nordestina, entre eles Ivete Sangalo (Salve a Alegria, clip em homenagem aos 450 anos de Salvador); Raimundo Fagner; Flávio José, Targino Gondim; Maciel Melo; Santanna; Jorge de Altinho e EdigarMão Branca. Bandas como Lampirônicos, Aviões do Forró, Colherde Pau e Arrocha o Nó também já gravaram suas músicas.

Agenda
Projeto Viva Gonzagão
Atração: Carlos Villela
Sexta feira, às 20:00h
Mesa (04 Pessoas) R$ 150,00
Ingresso R$ 30,00
Artistas convidados: Raymundo Sodré, Júlio César, Marquinhos Café, Maviael Melo. Lahu da Flauta e Kátia Castro

Destaques

 
Topo