Menu

Trandutor

 


Em seu sexto ano, agora como #aMAIOReMELHORmatinê, a festa que reúne o maior público adolescente da cidade traz grandes novidades em sua grade de atrações.
Uma delas é a presença da Banda Psirico, que estreia festa com seu pagode eclético de arranjos inteligentes e percussão pulsante. Depois do sucesso do hit “Dançation”, no verão passado, Márcio Victor traz mais um sucesso para agitar a galera da #MAIOReMELHORmatinê, o single “Lepo Lepo” que teve o seu clipe gravado recentemente com Dani Bananinha é a nova aposta da banda, uma mescla de pagode com arrocha que já vem fazendo sucesso.
Produzida Pela Three Entretenimento em parceria com as produtoras DIVA, MUDE e o Bloco Praieiro #aMAIOReMELHORmatinê acontecerá pelo segundo ano no Bahia Café Hall onde também se apresentarão as Bandas Play Way, Jammil, Pra Casar, Di Maré (em um trio elétrico) e nos intervalos o Dj Nailson Carvalho animará a galera.
#aMAIOReMELHORmatinê será realizada no dia 17 de agosto, no Bahia Café Hall, no início da avenida Paralela, das 14h às 22h.

Serviço
O que: #aMAIOReMELHORmatinê
Quando: 17 de agosto de 2013
Onde: Bahia Café Hall
Endereço:Parque de Pituaçu , Avenida Paralela s/nº, Centro Administrativo
Horário: das 14h às 22h
Censura: 14 anos de idade
Ingresso: R$ 30,00 (Pista) e R$ 60,00 (Camarote)
Vendas: Balcões da Ticketmix e Diva Entretenimento (Boulevard 161 – Itaigara)
Tel. Informações: (71) 4003-1212
 
Topo