Menu

Trandutor

 

Comemorando 30 anos de carreira, Zeca Pagodinho e Raça Negra se apresentam em Salvador, neste sábado (14). Realizado no Wet’n Wild, o evento será uma verdadeira volta ao passado, onde os artistas irão relembrar os melhores momentos dessas três décadas de história. Apresentando sucessos registrados nos seus novos DVDs, “Zeca Pagodinho 30 Anos - Vida que Segue” e “Raça Negra e Amigos”, os artistas farão um show inesquecível, que promete encantar o público baiano.
Com a abertura dos portões programada para começar às 20h, o evento contará com show de abertura da banda Resenha Samba Clube. Já a apresentação de Zeca irá começar às 23h, seguida por Raça Negra. As bandas Batifun e Paparico são as responsáveis por encerrar a festa.
Oferecendo praça de alimentação, posto médico e equipe de seguranças, a estrutura da pista do evento foi planejada para garantir o conforto e a tranquilidade do público. Quem desejar curtir a festa em um espaço privilegiado pode optar pelo Camarote Vip ou ainda pelo Camarote Open Bar, que disponibiliza whisky, vodka, cerveja, água e refrigerante para todos. Os ingressos estão disponíveis nos balcões de ingressos dos principais shoppings da cidade, em até 2x no cartão.

SERVIÇO

Evento: 30 anos de samba
Atrações: Zeca Pagodinho, Raça Negra, Resenha Samba Clube, Batifun e Paparico
Horário de abertura dos portões: 20 horas
Local: Wet´n Wild
Pista: 65 reais (meia) – censura: 16 anos
Promoção duas pistas: 120 reais (meia) – censura 16 anos
Camarote vip: 100 reais (meia) – censura: 16 anos
Camarote open bar: 190 reais (meia) – censura: 18 anos
Pontos de venda: Balcões de ingresso dos principais shoppings de Salvador


 
Topo