Menu

Trandutor

 

Samba Entre Amigos é o nome do novo projeto do Pra Começar Music Bar, casa noturna de Salvador sempre antenada com o que acontece de mais interessante no cenário musical baiano. O projeto tem como seu objetivo principal valorizar a tradição do samba da Bahia, a partir de novos nomes do gênero. Para cumprir com essa ideia, o Pra Começar – convidou três talentos da nova geração de sambistas da cidade: Lila Brasileiro, que comanda um som contagiante a frente da Banda Samba Maria, desde 2008; Titilo Oliveira, que faz uma grande mistura musical do Rio de Janeiro com a Bahia na banda Samba de Primeira; e fechando este time de gente jovem e já com tanto samba no pé, Tiago Dantas, cantor e violonista da Banda Samba Jam.
O próprio nome do projeto já dá uma idéia do que o público pode esperar: um repertório recheado com as pérolas do nosso samba, nas suas diversas vertentes, com releituras de sucessos e músicas autorais dos músicos anfitriões. O Samba Entre Amigos promete o ambiente perfeito para um clima de muita alegria e descontração!
O Samba Entre Amigos acontece durante todo o mês de setembro, sempre às quartas-feiras, a partir das 22h, e como todo bom samba, sem hora pra acabar, os ingressos custam R$20.
O Pra Começar Music Bar fica localizado na Avenida Manoel Dias da Silva. Com fácil acesso, estacionamento próprio e ambiente climatizado, tem capacidade para receber até 300 pessoas. A casa oferece um cardápio de bebidas e comidas já reconhecido pela sua excelência e variedade e funciona todos os dias, trazendo a cada dia uma atração musical diferente.
 
Topo