Menu

Trandutor

 

Evento superou expectativas do grupo e atraiu grande público ao Barra Hall

O grupo Seu Maxixe lançou o primeiro DVD da carreira em grande estilo, na última sexta-feira (13), no Barra Hall. Bastante concorrido, o evento superou as expectativas da banda. “É inacreditável o que acontece com o Seu Maxixe na Bahia e, principalmente, aqui em Salvador. Vocês abraçam de verdade o nosso trabalho, e nós só temos que agradecer todo esse carinho”, declarou Berguinho, vocalista do grupo sertanejo.
Com mais de três horas de duração, o show contou com as participações especiais de Tomate, que cantou “O Tempo Terminou”, atual música de trabalho do Seu Maxixe, além de alguns de seus sucessos, como “Coração” e “Te Espero no Farol”. Também participaram os cantores Danniel Vieira, Norberto Curvêllo, da Cangaia de Jegue, e Topera, vocalista da banda 5%.
O evento marcou o início de mais um ciclo na história do Seu Maxixe, que agora segue com agenda de shows pela Bahia, e em outros estados. “Esse DVD é um divisor de águas. Nesses seis anos, amadurecemos nossas músicas e nossa musicalidade. Por isso, acreditamos que está na hora de invadir o Brasil e buscar uma projeção ainda maior para toda a nossa trajetória”, explica Fabrício, percussionista do grupo.
Para divulgar o novo trabalho, no próximo final de semana, a banda estará em Minas Gerais, nas cidades de Montes Claros, na sexta-feira (20), e em Novo Horizonte, no sábado (21). No domingo, é a vez de se apresentar em São Gonçalo dos Campos e São Félix, levando o sertanejo pop para o interior baiano, com a descontração que já é marca registrada do Seu Maxixe.
 
Topo