Menu

Trandutor

 

A primeira noite do Sauípe Folia, realizada nesta quinta-feira (05), foi dominada pelo Axé e Sertanejo. Completando 12 anos de sucesso, a festa recebeu, nesse primeiro dia de folia, as apresentações das bandas Chiclete com Banana, e Babado Novo, que pela primeira vez participaram do evento, e da dupla sertaneja Jorge e Mateus, que embalou a galera na arena do Sauipe Folia. O evento contou ainda com presenças Vips que abrilhantaram ainda mais a festa, como a modelo Nicole Bahls, o ex-BBB Diogo Pretto e a atriz Jéssica Alves.
Primeira atração da noite a banda Chiclete com Banana se apresentou no trio e arrastou uma multidão pelo Complexo de Costa do Sauípe. Durante a apresentação, o cantor Bell Marques, que completou 61 anos na última quinta-feira (05), elogiou a festa e confessou estar muito feliz de comemorar o aniversário durante o evento. Para a celebração o cantor escolheu um repertório com os principais sucessos do Chiclete com Banana. Músicas como: “100% você”, “Diga Que Valeu” e “Voa Voa” não ficaram de fora da apresentação.
A dupla Jorge e Mateus foi a segunda atração da noite e encantou o publico presente na arena do Sauípe Folia com os principais sucessos da carreira como “O que é que tem?” “Enquanto Houver Razões” e “A Gente Nem ficou”. Durante a apresentação, que aconteceu durante a madrugada da sexta-feira (06), os sertanejos contaram com participações especiais da cantora Mari Antunes, do Babado Novo, com quem cantaram a canção “Flor” e também do cantor Dan Miranda, do grupo Filhos de Jorge que colocou todo mundo para dançar ao som do “Ziriguidum”.
Mostrando a força de sua nova formação, a banda Babado Novo encerrou o primeiro dia de festa sob o comando de Mari Antunes. Carismática, a cantora segurou a animação do público até o nascer do Sol. Sucessos antigos, como “Bola de Sabão”, se misturaram a novos hits, como “15.000 por mês”, em um repertório que fez todo mundo sair do chão.
O Sauípe Folia acontece até o próximo sábado (07) e é realizado no Complexo Hoteleiro de Costa do Sauípe. Na sexta (06) a festa terá shows de Psirico (apenas para hospedes), Ivete Sangalo, Oito7Nove4 e do cantor Saulo. Já no Sábado (07) a festa na piscina será comandada por Alexandre Peixe e de noite quem comanda a folia é Tomate, Timbalada e Harmonia do Samba.
Fotos: Saulo Brandão
 
Topo