Menu

Trandutor

 

Thiaguinho está mais disposto do que nunca. Após alguns contratempos, o cantor retomou sua rotina e continua divulgando seu mais recente trabalho, o EP “Mais e Mais”.

            Neste sábado, 14, será a vez de mostrar sua nova música de trabalho, “As Aparências Enganam”, no palco do ALTAS HORAS. Envolto na atmosfera divertida e descontraída do programa, Thiaguinho falará um pouco mais sobre sua vida, carreira, cantará alguns dos seus grandes hits e fará uma parceria inusitada com o Paralamas do Sucesso. A atração, comandada por Serginho Groisman e transmitida pela Rede Globo, vai ao ar a partir das 23h30.

            Produzido por Rodriguinho e co-produzido por Thiaguinho, o EP “Mais e Mais” conta com seis faixas inéditas. No dia do lançamento pelo I-tunes, no início do mês de agosto, em poucas horas o álbum se tornou um dos mais vendidos da plataforma digital. “Fiquei muito feliz que a galera colocou o EP em primeiro lugar na lista dos mais vendidos. Isso é fruto de um sonho. Acho que todo cantor vislumbra isso. Saber que as pessoas consomem sua música e as levam para sua vida, é muito gratificante. O sonho é meu, mas quem ajuda a realizá-lo, são meus fãs”, comemora Thiaguinho.

            Esse projeto é uma prévia do segundo DVD solo do artista que será gravado em dezembro.
 
Topo