Menu

Trandutor

 

Samba Comunidade grava Clipe e participa da festa do Massa


Depois de despontar no cenário musical e lançar a nova canção FAZ GOSTOSO, música que compõe o último Cd lançado com direção do cantor/compositor/instrumentista Márcio Vitor, a banda Samba Comunidade gravou esta semana o clipe deste sucesso e contou com a presença de dançarinos da Troupe Dance, em um cenário característico do ritmo proposto pela banda, o samba de viola.

A Samba Comunidade se apresenta nesta sexta (11), na festa de aniversário do Jornal Massa, onde mostrará toda a sua musicalidade e prometem fazer o Wet sambar sem parar.
O vocalista e líder da banda Dinho, disse estar ansioso para reencontrar o público e sentir a energia em ouvir todos cantando a sua música, "Esta é a melhor recompensa que um artista pode querer, estou contando os segundo pra ver todo mundo fazendo gostoso rsrs", diz Dinho fazendo uma associação ao título da sua música de trabalho.
Agora é conferir nesta sexta os meninos no palco e aguardarmos o lançamento do clipe, que promete fazer todo mundo cair no samba.
 
Topo