Menu

Trandutor

 


Na próxima sexta as bandas se apresentam no Wet’n Wild
Sampa Crew, é um dos principais grupos de rap romântico do Brasil, nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, a banda toca no mesmo palco que o Bailão do Robsão, eleito a grande revelação popular desse ano em pesquisa realizada por um jornal popular de Salvador. O publico de Salvador poderá conferir o show das duas bandas em uma só noite, a partir das 22 horas, no Wet’n Wild.
Sampa Crew volta a Salvador para apresentar os sucessos do CD 'Sem Medo de Amar'. No repertório, além das canções do novo disco de trabalho, a exemplo de 'Outono' e 'Sem Medo de Amar', a banda também toca seus clássicos como 'Amor Além da Vida', 'Eterno Amor' e 'Mulher Fatal'.
O Bailão do Robsão, liderado pelo cantor Robsão, grava nesta noite um novo CD, e levará para o palco o estilo Pagofunk, que mistura funk com pagode em uma batida inconfundível e muito dançante. Nessa mistura, ainda terá show de Playway, Samba Comunidade, MC Guime, Backdi & BIO G3 e MC Nego Blue. Quem adquiri o camarote Pinel, contará com show particular da banda Paparico.

 Serviço
O que: Show Bailão do Robsão e Sampa Crew
Quando: 11 de outubro
Horário: a partir das 22 horas
Onde: Wet’n Wild
Ingressos: R$ 35,00 (Pista), R$ 70,00 (Camarote)
Vendas: Balcões do Pida 
Censura 16 anos
--------------------------
 
Topo