Menu

Trandutor

 

Curtir a virada do ano em um evento é muito mais do que se divertir com a programação da festa. Afinal, o momento sugere uma celebração completa, do jeito que uma nova era merece. Com uma programação que é a cara da Bahia, o evento “O Melhor Réveillon do Mundo”, chega a sua segunda edição e garante surpreender as expectativas, com uma estrutura de primeira, fazendo jus ao sucesso do ano passado.
Neste ano, a realização do evento contará com a parceria e a produção da produtora 2GB Entretenimento que, com seu um portfólio invejável, levará para “O Melhor Réveillon do Mundo” toda a experiência de organizar e promover eventos, mesclando diversão com conforto, segurança e qualidade de serviços e estrutura. Junto com 2GB, são parceiros da festa a HS Produções e Novos Rumos Produções.
Programado para acontecer no Hotel Cantor do Mar, a 42 km do Aeroporto de Salvador, o evento fará da praia de Guarajuba (BA), um verdadeiro espetáculo. Além das belas praias e toda natureza que, por si só, cria um cenário surpreendente, o público irá curtir os shows de bandas de destaque nacional. As bandas Harmonia do Samba e Timbalada e o cantor Tuca Fernandes são os responsáveis por comandar a diversão da festa, que este ano acontecerá em uma terça feita (31).    
ATRAÇÕES – Comemorando duas décadas de trajetória musical este ano, o Harmonia do Samba encara uma fase de maturidade e levará para o “O Melhor Réveillon do Mundo” um show inesquecível, nos moldes do DVD Harmonia 20 Anos, gravado em julho, em Salvador. Referência quando se fala em pagode no Brasil, a cada dia, o grupo conquista mais “torcedores” - como Xanddy costuma chamar os seus fãs - na Bahia, no Brasil e no mundo. Com a agenda de shows sempre movimentada, ao todo, anualmente, o grupo contabiliza uma média de 120 shows no Brasil e exterior, e reúne números expressivos: mais de quatro milhões de discos, entre treze CDs e, agora, quatro DVDs gravados. Todos os anos o grupo realiza seus famosos ensaios de verão, intitulados “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”, que funcionam como um esquente para o Carnaval, onde o Harmonia comanda o Bloco Meu & Seu.
Uma banda que tem uma sonoridade efervescente, efusiva e inebriante, capaz de fazer vibrar o coração de qualquer um que estiver por perto, a Timbalada é uma banda que conseguiu criar um ritmo e energia própria, onde, tradição, originalidade e musicalidade são seus traços marcantes. Composta por 13 integrantes, a banda se destaca pela atuação surpreendente de seus músicos, seja nas músicas ou nos palcos. Para “O Melhor Réveillon do Mundo”, o público pode esperar um show incrível com a energia singular que já é característica da Timbalada. No período do verão, a Timbalada sempre traz novidades para seus fãs, desde os “Ensaios da Timbalada”, que é um dos eventos mais esperados pelos baianos e turistas que estão na cidade de Salvador, o Bloco Timbalada, até a Ressaca Timbaleira, que é realizada logo após o Carnaval.
Intérprete, instrumentista e compositor de inúmeros sucessos que marcaram a história do Carnaval baiano, Tuca Fernandes festeja sua atual fase profissional. Já planejando seu verão 2014, em 2013 Tuca apresentou ao público o inédito projeto “Tuca Stúdio 2013”, onde cantor mostrou todo o processo criativo de escolha de músicas, arranjos e gravação de novas canções. Desse projeto saiu a nova música de trabalho “Loucuras de Verão”, composição de Guga Fernandes e Oséas Marques; que ganhou força entre os fãs nas apresentações pelos quatro cantos do Brasil e com certeza irá conquistar o público do “O Melhor Réveillon do Mundo”.
ESTRUTURA  Com capacidade para receber um público de oito mil pessoas, o evento está sendo projetado para proporcionar um clima especial e fazer uma festa de fim de ano realmente inesquecível e, por conta disso, trará, em sua estrutura, atrativos e serviços que irão divertir casais, grupo de amigos e família. Open Bar, o Lounge do evento irá garantir água, refrigerante, cerveja, vodka, whisky 8 anos e espumante para todos os presentes.
Quem for curtir a festa de Camarote irá desfrutar do serviço all inclusive, que inclui open bar de água, refrigerante, cerveja, vodka, whisky 12 anos e espumante, e irá se deliciar com o requintado cardápio idealizado pelo chef Bartô, do Soho. O público irá degustar de delícias como frutas secas e frescas, pães, chocolate fry, pizzas, empanados diversos de camarão, frios e quitutes saborosos da baiana de acarajé, que irão representar os sabores da região. Os pratos japoneses e os pratos quentes como lagosta ao molho de ervas, camarão e filé ao molho funghi reforçam a sofisticação dos serviços de alimentação oferecidos pelo evento. Ideais para quem desejar recepcionar 2014 com toda a família ou um grupo maior de amigos, o espaço conta com mesas para oito pessoas com acesso ao Lounge. Instaladas em pontos estratégicos, divididos em três setores, branco, azul e amarelo, as mesas estão posicionadas de modo que o público possa ter uma visão privilegiada e panorâmica de toda a festa.
SOBRE AS PARCERIAS - Somando conhecimentos, seriedade e dedicação, a 2GB Entretenimento se tornou uma produtora próspera, eficiente e com um know-how reconhecido em toda a Bahia e principais capitais do país. A empresa possui em seu portfólio grandes eventos como os Ensaios da Negra Cor, Sauipe Fest, Reveillon Sollaris, Reveillon de Guarajuba, Reveillon de Praia do Forte, Balada Trip, Bonfim Light, Abre Alas, Bloco Balada, Bloco Eu Vou, Camarote Skol Fest e Camarote Ondina. Com toda essa experiência de organizar e promover eventos, a 2GB levará para “O Melhor Réveillon do Mundo” diversão, conforto, segurança e qualidade de serviços e estrutura.
Responsável por gerenciar a carreira da banda Harmonia do Samba desde que foi criada, em 2003, a HS Produções desenvolve muito mais do que a comercialização de shows, cuidando também da parte artistica e musical da banda, mídia, marketing e produção. Além disso, reuniu experiencia e amadurenciamento adquiridos e assumiu também a gestão dos produtos que surgiram em torno da marca Harmonia do Samba. Hoje, sob uma visão mais madura do mercado atual, segue coordenando produtos renomados a exemplo de “A Melhor Segunda Feira do Mundo”, o bloco “Meu e Seu” e “Harmonia Prime”. Ao longo desses 10 anos, a empresa se tornou sinônimo de qualidade, competência e responsabilidade, acrescentando em seu portfólio a produção da cantora, dançarina e apresentadora Carla Perez, do seu Bloco Algodão Doce.
Nova parceira do “O Melhor Réveillon do Mundo”, a Novos Rumos Produções dispensa comentários pelos seus 20 anos realizando de forma admirável grandes eventos, como o Guetho Square por todo o Brasil, o Bloco Timbalada, o Camarote Guetho Square, o Réveillon do Forte, o Réveillon Guetho Square, entre outros. A empresa também é responsável pela carreira da banda Timbalada e se destaca no mercado de entretenimento local pela qualidade dos seus serviços.
SERVIÇO
Evento: “O Melhor Réveillon do Mundo”
Data: 31 de dezembro
Local: Hotel Canto do Mar, Guarajuba-BA
Valor: LOUNGE OPEN BAR: R$ 310,00
CAMAROTE:
Setor Branco – R$ 720,00
Setor Azul – (esgotado)
Setor Amarelo (esgotado)
Serviços: OPEN BAR (cerveja, água, refrigerante, vodka, whisky 8 anos e espumante).
Classificação: 18 anos
*Obs: Menor de 18 só terá acesso acompanhado de pais ou responsáveis
Pontos de venda: Ticketmix, Central do Carnaval, Axé Mix, Balcão de Ingressos, Pida.
Forma de pagamento: dinheiro, débito, 3x.

MAIS INFORMAÇÕES
Twitter: @melhorreveillon
Facebook: O Melhor Réveillon do Mundo
 
Topo