Menu

Trandutor

 

O verão já chegou a nossa cidade e com ele a melhor festa, Cerveja & Cia Folia, um evento que já é tradicional no calendário da estação e agita baianos e turistas de todo Brasil na Praia do Forte todos os anos.
A grande anfitriã da festa, Ivete Sangalo, já confirmou a sua presença, e vai comandar com "Alegria" o mar de gente, que vai curtir a festa com a galera, e como aconteceu nas edições anteriores, o Cerveja & Cia Folia sempre surpreende e a grande surpresa desse ano é que a festa recebe o cantor Saulo, que já mostrou que a dobradinha com a anfitriã funciona e muito bem, e isso foi mais do que comprovado na gravação do DVD da musa onde a dupla emocionou o país.

 
A festa mais esperada do verão, acontecerá no espaço Praia do Forte, dia 15/02 a partir das 15:00. Além de Ivete e Saulo, os organizadores já avisam que vem novidades por aí. aguardem nova atração.
Então não perca tempo, corre nas lojas da Axé Mix ou acessem o nosso site e garanta a sua melhor opção de diversão para este verão.


O Que: Cerveja & Cia Folia
Onde: Espaço Praia do Forte
Quando: 15 de Fevereiro de 2014.
Que Horas: A partir das 15:00
Quem vai animar a festa:  Ivete / Saulo / e ainda vai rolar novidades.
Quanto Custa: Pista Meia: R$ 70,00 / Camarote Meia: R$ 120,00
Como Posso Pagar: Débito, Cartão de Crédito Visa ou Master em até 2 X.
Onde Comprar: Loja do Axé mix / Ticketmix / Site do Axé Mix.
Quem pode ír: Maiores de 16 anos.
Quem vai: Toda a galera massa, que curte a estação, boa música e muita diversão.
 
Topo