Menu

Trandutor

 

A apresentação histórica será na quinta-feira, dia 27 de fevereiro

A quinta-feira dos SONHOS do Camarote Salvador 2014, o dia da abertura oficial da festa,  será histórica, com o último show de palco de Bell Marques no Chiclete Com Banana. Depois, o artista segue em carreira  solo.  O Camarote Salvador é o espaço mais exclusivo do Carnaval da Bahia, há 14 anos.
Foi no Camarote Salvador, em 2013, quando, pela primeira vez,  o Chiclete com Banana se apresentou fora dos trios elétricos, durante o Carnaval.

O show do Chiclete com Banana , no dia 27 de fevereiro, abre a festa na Boate do Camarote Salvador 2014, que depois terá line up com DJs internacionais e nacionais . A última apresentação terá os grandes sucessos dos mais de 30 anos de carreira de Bell Marques. Wadinho Marques, Valmar, Waltinho Cruz, Deny e Lelo.

Com a saída de Bell, Rafa Chaves ficará à frente do Chiclete com Banana.
SOBRE O CAMAROTE SALVADOR - O Camarote Salvador é o espaço mais exclusivo do Carnaval da Bahia, há 14 anos. Instalado no Circuito Barra/Ondina, é o mais procurado pelos turistas, porque oferece várias atrações. Desde artistas nacionais, no palco praia, Pool Parties e um dos line up de música eletrônica mais importantes do país, na boate. É o único no Carnaval de Salvador com DJs internacionais. Um oásis de música eletrônica no Carnaval da Bahia, que atrai pessoas de todo o país. Em 2013, 30 mil foliões aproveitaram a grande festa que é o Camarote Salvador. Para 2014, já estão confirmados os DJS John Dahlback, Steve Aoki  e a dupla australiana NERVO.
INGRESSO QUINTA DOS SONHOS CAMAROTE SALVADOR

Você ainda pode comprar seu abadá para a quinta dos SONHOS do Camarote Salvador 2014, para a última apresentação de palco de Bell Marques no Chiclete com Banana.

As informações no site oficial camarotesalvador.com.br/2014

Acompanhe também as novidades sobre o Camarote Salvador pelo FACEBOOK e INSTAGRAM.
 
Topo