Menu

Trandutor

 


A segunda edição do evento “O Melhor Réveillon do Mundo” foi mágica. Capitaneada pelo Harmonia do Samba, Timbalada e Tuca Fernandes, a festa fez jus ao nome proporcionando momentos incríveis  para público, que usufruiu também de uma estrutura bem elaborada e um serviço de open bar eficiente. Quem curtiu a festa de camarote degustou o buffet delicioso do chef Barthô, que disponibilizou variedades de frutas secas e frescas, pães, chocolate fry, pizzas, empanados diversos de camarão, frios e quitutes saborosos da baiana de acarajé, que representou os sabores da região, além do pratos japoneses e os pratos quentes como lagosta ao molho de ervas, camarão e filé ao molho funghi, esbanjando sofisticação.
Sucesso de bilheteria, o evento creditou uma edição de sucesso. Entre os vips que circularam no evento, o jogador Ronaldinho Gaúcho foi destaque, mostrando samba no pé e se divertindo durante toda a noite na companhia de amigos.
O evento começou com o show do Harmonia do Samba, que levou um repertório vaiado, mesclando músicas atuais como “Nova Paradinha” e “Harmonia Futebol Clube”, com as mais antigas, a exemplo de “Vem Neném” e “Agachadinho”. O grupo que é liderado por Xanddy fez uma apresentação bastante similar ao show do DVD de vinte anos de carreira, gravado em julho, em Salvador. Na hora da virada, o público acompanhou a contagem em um telão gigante e assistiu a festa dos artistas no palco. Além de Carla Perez e os filhos, Xanddy convidou Denny e Tuca para celebrar o momento em cima do palco e em seguida, cataram juntos a música “Marcas do que se Foi”, hit tradicional da época.
A segunda atração a se apresentar na noite foi a Timbalada. Sobre o comando de Denny, a banda levou a galera delírio com sucessos consagrados  ao longo de 22 anos de estrada como “Meia Hora” e “Perdido de Amor”, além da canção “Doçura da Minha Vida”, composição de Tierry Koringa e Denny Denan, que é uma das apostas para o verão 2014.
Tuca Fernandes encerrou a programação da noite e, com um energia contagiante comandou a diversão com um repertório de axé incrível. Intérprete, instrumentista e compositor de inúmeros sucessos que marcaram a história do Carnaval baiano, Tuca Fernandes agitou o público com a nova música de trabalho “Loucuras de Verão”, composição de Guga Fernandes e Oséas Marques; que ganhou força entre os fãs nas apresentações pelos quatro cantos do Brasil. A segunda edição de “O Melhor Réveillon do Mundo” foi uma parceria da 2GB Entretenimento, HS Produções e Novos Rumos Produções. O evento aconteceu em Guarajuba, no Litoral Norte da Bahia, no Hotel Canto do Mar.
 
Topo