Menu

Trandutor

 

Entramos na contagem regressiva para a maior festa de rua do mundo, o carnaval de Salvador, e não poderíamos deixar de lhe oferecer a melhor opção em alegria, energia, animação associados a duas feras da nossa música. Estamos falando do bloco Coruja que comemora 51 carnavais este ano e desfilará durante três dias da folia baiana, marcando presença nos dois circuitos da festa. No domingo (2 de março) e terça-feira (4), quem desfila no bloco, no circuito Osmar (Campo Grande), são os cantores Ivete Sangalo e Saulo, respectivamente. Já na segunda-feira (3), Ivete repete a dose no circuito Dodô (Barra-Ondina).
Considerado um dos mais tradicionais blocos do Carnaval de Salvador, o Coruja traz como novidade a participação do cantor Saulo, que estréia na folia em carreira-solo e muito bem, afinal o bloco Coruja é o mais animado e contagiante do carnaval.
A cantora Ivete Sangalo, que puxa o bloco há mais de 10 anos, promete sacudir a multidão ao som de sucessos como: Tempo de Alegria, Dançando, Cadê Dalila, Festa e tantos outros como fez uma prévia no Cerveja & Cia Folia no final de semana passado, e Saulo não deixará por menos e chegará também com todo gás, com um carisma que é só dele, energia e talento para sacudir os foliões e tirar todo mundo do chão. Esta dupla já está mais do que aprovada por todos os que estiveram presentes em Praia do Forte na semana passada, e se você não esteve por lá, não perca tempo acesse o nosso site www.axemix.com.br ou se preferir corre na loja da Axé Mix, localizada no terceiro piso do Shopping Iguatemi, e não perca a sua melhor opção em diversão e alegria, estamos esperando por você.
Carnaval 2014 é no bloco Coruja, com Ivete & Saulo, simplesmente inesquecível!.
 
Topo