Menu

Evento aconteceu na The Hall e contou com a presença de Vina Calmon e Maria Christina

Foi de fato “Babado, Confusão e Gritaria” o show de lançamento do CD da cantora Ludmillah Anjos que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20), em Salvador. O evento realizado na The Hall Eventos reuniu centenas de pessoas que aguardavam ansiosamente o primeiro produto oficial da estrela que é conhecida nacionalmente como a Diva do Pah!. Ludmillah entrou no palco por volta de 1 hora da manhã e fez uma mega apresentação com cerca de 30 canções entre sucessos antigos e atuais da música baiana.

A cantora abriu o show com a canção “Ela quer dançar”, composição gravada em parceria com Margareth Menezes para o seu primeiro álbum. Abusando da sensualidade, Ludmillah surgiu com um figurino remetendo a uma gladiadora, assinado pela grife Guerreiro e Cavaleiro. A cantora apareceu carregada pelos seus bailarinos levando o público ao delírio. No repertório da apresentação canções como “Ela quer dançar”, “Soul de verão” e seu novo hit “Golê Golê” agitaram os fãs e admiradores que estavam presentes.

Vina Calmon, a nova cantora do Cheiro de Amor, foi a primeira a subir ao palco. Visivelmente feliz com seu novo momento em sua carreira artística, Vina levantou o público ao cantar “Quixabeira” e “Lero Lero”. Além de Vina, a festa contou com a presença do grupo de dança The Fabulous que fez uma participação na canção “Babado, confusão e gritaria” dando um tom ainda mais especial no show.

O funk também esteve presente em seu repertório. Durante sua apresentação, Ludmillah animou os fãs com um pout pourri de sucessos, como “Show das Poderosas”. A última atração convidada da noite foi a cantora Maria Christina, ex-participante do reality show The Voice Brasil. Juntas as estrelas dividiram os vocais na canção “Não venha, não”, que faz parte do disco de Ludmillah. “Lud é um ser humano incrível, foi um dos presentes que o The Voice me deu”, declarou a paulista.

O evento foi uma realização do empresário Rodrigo Smith, proprietário da The Hall Eventos, em parceria com a Pah Music Produções, produtora da cantora.



“Babado, Confusão e Gritaria”
O disco traduz toda irreverência, performance e animação que são características marcantes nas apresentações de Ludmillah.

O álbum é uma co-produção Rio - Salvador e conta com a direção musical dos baianos Tenison Del Rey, Jomar Freitas e do carioca e também diretor musical do The Voice, Alexandre Castilho. Para construir o universo sonoro do álbum, a cantora utilizou de elementos da baianidade como uso da percussão, a influência do axé dos anos 80, misturando com as batidas eletrônica do Rio.

Ludmillah traz no CD um registro dos seus quinze anos de carreira. O  seu primeiro trabalho profissional é composto por 11 faixas, com duas regravações e conta com as participações de Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Buchecha e Maria Christina. A distribuição do primeiro álbum será em Abril, em todas as lojas do País.

Destaques

 
Topo