Menu

Trandutor

 

Os artistas da Inovashow estão com a agenda cheia no Carnaval 2014. Eles se apresentarão nas principais festas do país.

        O novo rosto do pagode, Hellen Caroline faz sua estreia no circuito carnavalesco. A cantora fará duas apresentações no Camarote da Brahma (São Paulo), nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, e uma no Camarote da Revista QUEM (Rio de Janeiro), na noite do dia 2 de março. Em 2013, Hellen foi a grande vencedora do concurso “Mulheres que Brilham”. Como prêmio, assinou um contrato com a Sony Music e iniciou uma parceria com a BOMBRIL, patrocinadora dos camarotes. Nos shows, a artista terá a oportunidade de mostrar porque é considerada a nova e grande aposta do mercado. Músicas como “Pela Vida Inteira”, “Lancinho”, “Buquê de Flores” e “Mais Que Nada” animarão mais ainda a festa.

                Thiaguinho, veterano na celebração dos carnavais, inicia sua maratona em Salvador. Na quinta (27) e na sexta (28), ele colocará todo mundo pra sambar no Camarote do Reino. Além das canções já conhecidas do grande público como “Será Que É Amor”, “As Aparências Enganam”, “Desencana” e “Simples Desejo”, a apresentação contará também com músicas que não estão no seu repertório. “Cantar no carnaval é sempre diferente! Já é a terceira vez que toco no Camarote e fico muito feliz por isso! Me sinto em casa! A estrutura é incrível, e a energia do público não é diferente!”, explica. Mas, os compromissos não param por aí... No sábado (1º) ele anima a festa de Pompéu, Minas Gerais, no domingo (2) a de Florianópolis, Santa Catarina, e na segunda (3) e terça-feira (4) segue para as cidades mineiras de Santa Rita do Sapucaí e Mariana.

                Péricles não fica atrás! Ele também inicia as festividades em Salvador, mas diferentemente do amigo, na quinta (27), ele comandará o Bloco Samba e Folia no Circuito Osmar (Campo Grande). Na sexta (28) continua na cidade e realiza um show no Camarote da Brahma como convidado do cantor Simoninha. No dia primeiro de março, cheio de energia, faz dobradinha no estado do Rio de Janeiro e se apresenta nos municípios de Paraíba do Sul e Engenheiro Paulo Frontin. O merecido descanso só acontecerá depois da sua participação nos carnavais de Cametá, no Pará, Bragança Paulista, no interior de São Paulo e Balneário Piçarras, em Santa Catarina.


AGENDA DE SHOWS CARNAVAL 2014:

Hellen Caroline
28/02 – São Paulo/SP – Sambódromo do Anhembi – Camarote da Brahma
01/03 - São Paulo/SP – Sambódromo do Anhembi – Camarote da Brahma
02/03 – Rio de Janeiro/RJ – Marquês de Sapucaí – Camarote da Revista Quem

Thiaguinho
27/02 – Salvador/BA – Circuito Barra/Ondina – Camarote do Reino
28/02 - Salvador/BA – Circuito Barra/Ondina – Camarote do Reino
01/03 – Pompéu/MG
02/03 – Florianópolis/SC (Carnaval Skol)
03/03 – Santa Rita do Sapucaí/MG
04/03 – Mariana/MG

Péricles
27/02 – Salvador/BA – Circuito Osmar (Capo Grande) – Bloco Samba e Folia
28/02 – Salvador/BA – Circuito Barra/Ondina – Camarote da Brahma (Simoninha Convida Péricles)
01/03 – Paraíba do Sul/RJ
01/03 – Engenheiro Paulo Frontin/RJ
02/03 – Cametá/PA
03/03 – Bragança Paulista/SP
04/03 – Balneário Piçarras/SC


HELLEN CAROLINE
A música sempre fez parte da vida de Hellen Caroline. Nascida no litoral paulista, em Ubatuba, sua casa ficava entre uma emissora de rádio e a Fundação de Arte e Cultura da cidade. Aos 11 anos, mudou-se para Taubaté, interior de São Paulo, e participou do coral da Escola Municipal de Artes “Maestro Fêgo Camargo”. Com 12 anos compôs sua primeira música e aos 16 se profissionalizou e passou a fazer parte de bandas de baile do Vale do Paraíba e de São Paulo. A experiência nas bandas foi muito válida, mas após um período apresentando um repertório determinado por outros profissionais, Hellen sentiu a necessidade de mostrar sua verdade e cantar suas composições e músicas de artistas que eram sua referência. Admiradora do pagode dos anos noventa e fã dos grupos ‘Só Pra Contrariar’, ‘Exaltasamba’ e ‘Os Travessos’, Hellen sempre sonhou em ser pagodeira, mesmo que isso não fosse algo comum para uma voz feminina. Em 2013 foi a grande vencedora do concurso “Mulheres que Brilham”. Como prêmio, assinou um contrato com a SONY MUSIC e iniciou uma parceria com a BOMBRIL. O lançamento do seu CD de estreia está previsto para abril de 2014.

THIAGUINHO
Nascido no interior de São Paulo e criado no Mato Grosso do Sul, Thiaguinho cresceu ouvindo música sertaneja, ritmo predominante na cidade onde morava. Conheceu o pagode através de um tio e, desde então, traçou uma meta: ser músico. Depois de nove anos à frente do consagrado grupo Exaltasamba, em 2012 o cantor lançou seu primeiro trabalho solo, “Ousadia e Alegria”. Em 2013 lançou o primeiro EP da carreira, “Mais e Mais”. Os singles “As Aparências Enganam” e “Será Que É Amor” fizeram grande sucesso nas rádios de todo o Brasil. Atualmente o cantor prepara-se para o lançamento de mais um trabalho, previsto para o mês de abril.

PÉRICLES
Nascido em Santo André, na grande São Paulo, antes de entrar para a carreira artística Péricles trabalhou como sapateiro, metalúrgico, cabelereiro e inspetor de alunos em uma escola da região do ABC Paulista. Começou na música tocando com amigos até ingressar no Exaltasamba, em 1989. Foi vocalista do grupo por 23 anos e em 2012 iniciou uma nova fase com a carreira solo.  Dono de uma voz potente e um carisma que conquistou fãs por todo o Brasil, Péricles, acaba de lançar seu segundo trabalho solo, o CD e DVD “Nos Arcos da Lapa”. O disco faz uma homenagem à cidade do Rio de Janeiro e ao pagode dos anos 90 e ao samba de partido-alto que, segundo o cantor, foram divisores de águas no gênero. O primeiro single deste disco, “Se Eu Largar o Freio” (Carlos Caetano/Claudemir/Marquinho Índio) já é sucesso nas rádios de todo Brasil.

 
Topo