Menu

Trandutor

 

Em parceria com o cantor Carlinhos Brown, as empresas Natulab e Construtora e Incorporadora Espaço R2 apresentam uma novidade para o carnaval deste ano. O Camarim Afródromo, situado no Campo Grande, é o novo espaço de homenagem à cultura afro-baiana e aos grandes protagonistas da folia, os Blocos Afro, e tem hoje abertura para convidados.

Com ambientação proposta pela Toque da Casa, de Tatiana Amorim, o Camarim Afródromo surge como um ponto de encontro dos parceiros das empresas e personalidades do mundo cultural que circulam pelo percurso durante a festa, proporcionando um momento de descontração e aquecimento para o desfile. O espaço contará com vista privilegiada para a passagem do Afródromo, que acontecerá de domingo a terça, das 18h30 às 21h30, no Campo Grande, reunindo os principais blocos afros de Salvador.

“Para nós da Natulab é muito importante apoiar e estimular a cultura baiana. Estamos muito felizes em poder proporcionar esta homenagem através de um espaço totalmente dedicado aos blocos afros e às movimentações em torno deles”. Cláudio Neves, vice-presidente do grupo Natulab.

“Nos interessamos desde o início pelo projeto Afródromo, é fundamental divulgar esta cultura tão rica que temos aqui e agora temos a oportunidade de homenagear a iniciativa”, comenta Robert Santana, presidente da Construtora e Incorporadora Espaço R2.

EM TEMPO | O Camarim Afródromo funcionará no Circuito Osmar (Campo Grande) nos dias 02, 03 e 04 de março (domingo, segunda e terça) do Carnaval 2014, apenas para convidados.
 
Topo