Menu

Trandutor

 

Dia 29 de março (sábado), o arrocha universitário de Kart Love e o axé diferente da Duas Medidas apresentam a “Festa do Cafofo”, no Armazém Vilas, a partir das 22h.
O projeto tem o objetivo de acontecer em diversas cidades do interior, levando a energia da Duas Medidas e o romantismo do Kart Love. Com músicas recém lançadas nas rádios baianas, as bandas prometem shows com repertório recheado de sucessos, incluindo autorais como “Por Causa dessa mulher”, “Vai Lembrar” e “Tome Drible” do Kart Love e “QQ isso BB?”, “Ai Madonna” e “Cabelos ao Vento” (Duas Medidas).

MÚSICAS NOVAS – Ambas as bandas lançaram esta semana novas músicas nas rádios baianas. Kart Love apostou no “Corno Poeta”, composição do próprio cantor Lucas Kart em parceria com Gabriel Rocha que traz de forma ousada e bem humorada o sofrimento do homem traído. Já a Duas Medidas mostra uma fase mais romântica do grupo, sem deixar de lado sua inconfundível levada e irreverência, com a canção “Resposta do Coração (Louco de Amor)”, composição de Carqueja.

Bem Perto (Kart Love) – http://www.youtube.com/watch?v=6nDj2VHowbk
Ai Madonna (Duas Medidas) - http://www.youtube.com/watch?v=RI8hSKKw5YA


SERVIÇO
Festa do Cafofo
Atrações: Kart Love e Duas Medidas
Local: Armazém Vilas (Lauro de Freitas)
Quando: 29 de março, sábado
Horário: 22h
Valores: R$ 50 (pista) e R$ 80 (camarote)

 
Topo