Menu

Trandutor

 

Evento acontece no Instituto Feminino da Bahia e conta com a presença de representações femininas de diversas áreas da sociedade

O Grupo LM, em parceria com a atriz Andrea Elia, lança no dia 08 de março de 2014, Dia Internacional da Mulher, o projeto “A Caixa Não é de Pandora”. Com direção de Elísio Lopes Jr. e protagonizado por Andrea Elia, o monólogo teatral apresenta um discurso sobre o universo feminino, inspirado no livro Um Teto Todo Seu, da escritora inglesa Virginia Woolf. A estreia do espetáculo marca os 30 anos de carreira da atriz.

Marcando o Dia Internacional da Mulher, o Grupo LM promove um grande encontro no Instituto Feminino da Bahia entre personalidades da representação feminina no estado, em diversas áreas: social, política, cultural. As mulheres à frente do projeto são as anfitriãs do encontro, nas pessoas de Aurora Mendonça, sócia-diretora do Grupo LM, organização que patrocina o projeto, da atriz Andrea Elia, além de Fernanda Bezerra, Renata Hasselman e Ana Paula Vasconcelos, da Multi Planejamento Cultural, produtora e realizadora do projeto.

Na ocasião, o público conhecerá o projeto “A Caixa Não é de Pandora”, e em seguida um brunch celebra a data e os encontros. A ideia é marcar o Dia Internacional da Mulher com o lançamento de um projeto que dialoga com o universo feminino a partir de provocações e questionamentos.

O monólogo tem estreia marcada para o dia 12 de março (sexta-feira), às 21h, no Teatro Jorge Amado (Pituba), na abertura do II Festival Bahia em Cena, ficando em cartaz entre os dias 14 e 30 de março (de sexta a domingo), às 20h. Em abril, o espetáculo entra em cartaz no Teatro Módulo.

Sobre o Grupo LM

A empresa, com mais de 35 anos de atuação, acredita na economia criativa como ferramenta de transformação cultural e social. Com filiais nas principais capitais do país, o Grupo LM (www.grupolm.com.br) é constituído pela LM, que atua no segmento de terceirização de frotas corporativas, pela concessionária Bravo Caminhões e Ônibus Volkswagen e MAN, e também pela AuraBrasil, que atua na área de locação de máquinas e equipamentos. Seu modelo de gestão tem como meta a satisfação de seus clientes, o que faz do grupo empresarial um dos maiores do Brasil e sua marca representa as iniciais do seu presidente e fundador, Luiz Mendonça Filho.

SERVIÇO
Lançamento do projeto “A Caixa Não é de Pandora”
Dia 08 de março de 2014, quarta-feira, às 10h
Instituto Feminino da Bahia (Rua Monsenhor Flaviano, 02, Politeama, Salvador/BA)
Para convidados.



 
Topo