Menu

Trandutor

 

O grupo Seu Maxixe tem muito que comemorar. Após uma agenda cheia de Carnaval, com apresentações em Salvador, puxando a Pipoca Sertaneja na sexta feira e shows pelos interiores da Bahia, o ritmo sertanejo agitou a última noite do Camarote Skol e, pela primeira vez, levou seu embalo para o espaço, encerrando com chave-de-ouro a sua participação na folia momesca, em um show exclusivo para os foliões.  
Para a ocasião, Berguinho e sua turma fizeram uma apresentação especial, com um repertório elétrico programado especialmente para a festa. Mas as baladas românticas não ficaram de fora, sucessos memoráveis da carreira como “Cego, Surdo e Mudo HD”, “Coração Sem Noção” e “Tô a fim de Paquerar” fizeram parte do set list do show, que também contemplou as músicas mais atuais como “Garrafa Pet”, “O Tempo Terminou” e “Doido É Quem Te Namora”. E por falar em repertório, o Lepo Lepo e Raíz de Todo Bem fizeram parte da apresentação, assim como muitos sucessos do axé, pagode e arrocha animaram e agitaram todos que estavam por lá.
Agora Berguinho e os meninos do Seu Maxixe se preparam para a ressaca do carnaval no Armazém Vilas, dia 08 de março a partir das 22h e depois farão uma apresentação em cachoeira, seguido de um descanso merecido durante o mês de março.
 
Topo