Menu

Trandutor

 

O ganhador será escolhido pela apresentadora Carla Perez e fará uma participação no programa

O programa Clube da Alegria da TV Aratu/SBT realiza mais uma superpromoção para o público infantil. Até o dia 17 de abril a criançada deverá enviar uma foto com o tema da Páscoa, celebrada no dia 20 de abril. As imagens devem ser enviadas para o e-mail clubedaalegria@tvaratu.com.br.

O autor da melhor imagem fará uma rápida participação no programa especial de Páscoa, que irá ao ar no dia 18 de abril, e receberá como prêmio uma linda cesta recheada de chocolates. As melhores fotos serão selecionadas pela equipe do programa e o ganhador será escolhido pela apresentadora Carla Perez.

As fotos que não foram selecionadas serão exibidas no programa Clube da Alegria no quadro “Clube Eletrônico”. Imperdível, criançada!

Foto: Nilzete Santana

Sobre o Clube da Alegria

Muitas brincadeiras, exibições de desenhos animados, reportagens voltadas para o público infantil, além da interatividade direta com a criançada fazem com que o programa Clube da Alegria seja uma excelente opção para o público infantil. Carla Perez traz a diversão de segunda a sexta, às 10h30, na telinha da TV Aratu.
 
Topo