Menu

Trandutor

 

Dia 17 de abril, quinta-feira e véspera de feriado, o arrocha universitário de Kart Love e o axé diferente da Duas Medidas apresentam a segunda edição da “Festa do Cafofo”, no Armazém Vilas, a partir das 22h.
O projeto que teve a casa lotada em sua estreia, em março, tem o objetivo de acontecer também em diversas cidades do interior, levando a energia da Duas Medidas e o romantismo do Kart Love.
Com músicas recém lançadas nas rádios baianas, as bandas prometem shows com repertório recheado de sucessos, incluindo autorais como “Por Causa dessa mulher”, “Bem Perto” e “Tome Drible” do Kart Love e “QQ isso BB?”, “Ai Madonna” e “Cabelos ao Vento” (Duas Medidas).

MÚSICAS NOVAS – As bandas lançaram recentemente novas músicas nas rádios baianas. Kart Love apostou no “Corno Poeta”, composição do próprio cantor Lucas Kart em parceria com Gabriel Rocha que traz de forma ousada e bem humorada o sofrimento do homem traído. Já a Duas Medidas mostra uma fase mais madura e romântica do grupo, sem deixar de lado sua inconfundível levada e irreverência, com a canção “Resposta do Coração (Louco de Amor)”, composição de Carqueja.

Ai Madonna (Duas Medidas) - http://www.youtube.com/watch?v=RI8hSKKw5YA


SERVIÇO
Festa do Cafofo
Atrações: Kart Love e Duas Medidas
Local: Armazém Vilas (Lauro de Freitas)
Quando: 17 de abril, quinta-feira
Horário: 22h
Valores: R$ 50 (pista) e R$ 80 (camarote)
 
Topo