Menu

Trandutor

 

Nesta quinta-feira, 03 de julho, a Banda Duas Medidas inicia os ensaios semanais da Farra Louca, no Cristal Lounge (Pirâmide do  Rio Vermelho), em Salvador-BA. Sempre irreverentes, os meninos se inspiraram no clima de glamour e diversão de Las Vegas (Nevada, Estados Unidos), conhecido como um dos lugares mais animados do mundo para curtir noites incríveis, promovendo performances animadas, belas dançarinas, sorteios, convidados especiais e DJ para esquentar a galera. O tema foi escolhido pelo grupo para embalar estas noites que prometem ser inesquecíveis e que tem tudo a ver com a próxima música de trabalho da banda, que originou o nome do projeto: "Farra Louca".

A festa começa a partir das 22h, e conta com a participação especial do sertanejo dos meninos do  Seu Maxixe. “Vai ser um prazer receber Berguinho e sua turma para animar a noite com a gente, além de muito talentosos, são uma das principais referências no sertanejo da Bahia. Estamos felizes!”, falou animado Lincoln Sena, vocalista do grupo. No repertório, sucessos do momento, incluindo as autorais “QQissoBB?”, “Ai Madonna”, “Resposta do Coração” – que tem a versão original com a participação de Xanddy do Harmonia do Samba – e “Farra Louca”, nova música de trabalho do grupo.

SEMANA AGITADA – Depois de estrear os ensaios da Farra Louca na capital baiana, a Duas Medidas segue com agenda de shows agitada nas cidades de Santo Estevão-BA, no evento Bye Bye São João em Feira de Santana-BA, ambas no sábado, 05 de julho. Domingo (06), o grupo aterrissa em terras pernambucanas, para iniciar seus ensaios dominicais “Made in Bahia” na Pink Elephant de Recife.

FARRA LOUCA
Local: Cristal Lounge - Pirâmide do Rio Vermelho
Atrações: DUAS MEDIDAS e convidados. Dia 03/07 – Seu Maxixe
Data: Quintas de Julho
Horário: 22h
Local: Cristal Lounge - Pirâmide do Rio Vermelho
Valores: R$ 50 (Feminino) e R$ 60 (Masculino) | Lounge & Bistrô: (71) 9370-1111
Realização: PENTA | MUDE

 
Topo