Menu

Trandutor

 

A segunda noite do São João na cidade de Santo Antônio de Jesus (BA) contou com uma programação festiva surpreendente e muito animada. O evento, considerado um dos mais tradicionais do período junino, trouxe nesta sexta-feira (20) muito forró, arrocha e pagode para milhares de pessoas que curtiram gratuitamente a festa.

Quem abriu a programação do Palco Brasil (palco principal) foi a Banda Flor do Nordeste, em seguida foi a vez de o cantor Renato Rocha, comandar a diversão do seu público fiel, ao som de um arrocha contagiante. Ao som de um forró irresistível e com o balé dançante, a banda Estakarezo foi a terceira atração da noite e colocou todo mundo para dançar o forrozinho a dois, sem economizar em animação. Em seguida foi a vez do pagode romântico do cantor Thiaguinho, uma das atrações mais esperadas da noite, assumir o comando da diversão. No palco, ele encantou a todos com um repertório recheado de bons sucessos, a exemplo de “Ousadia e Alegria”. Levando um forró representativo para o palco Dio evento, a  banda Limão com Mel fez uma apresentação inesquecível, colocando o público para recordar grandes sucessos da carreira. Encerrando a programação da noite, a banda Forrozão fechou com chave de ouro, levando para a festa um repertório programado especialmente para a ocasião.

Amanhã (21), o evento segue com sua programação e trará, para o palco principal da festa os shows de Janio Forró Diprimeira, Dois Amores, Melaço de Cana, Flávio José, Torres da Lapa, Aviões do Forró e Forró dos Balas. O evento segue com shows em praça pública, até o dia 24 de junho. Outras opções de entretenimento estão disponíveis na cidade, a exemplo da Vila do Forró, Vila do Turista, Cantinho da Roça entre outros atrativos.

Além dos shows das atrações, o projeto oferece serviços selecionados, com estacionamento amplo para atender a demanda de veículos, posto médico com profissionais atuando durante toda a festa, em possíveis eventualidades, corpo de bombeiros, polícia militar e órgãos da prefeitura que estão responsáveis pela vistoria permanente. As apresentações acontecem em dois palcos geminados, montados com equipamento de som de última geração, telões, iluminação cênica, além de centenas de barracas cenograficamente ornamentadas vendendo uma diversidade de comidas e bebidas, garantindo um arrasta-pé completo para todos que estão na cidade, que carrega o título de sediar “O Melhor São João da Bahia”.
 
Topo