Menu

Trandutor

 

Agora as noites de terça em São Paulo conta com um "publico" fiel ao sotaque baiano, casa linda, publico selecionado, som de qualidade e claro, sempre um baiano levando o som irreverente do axe music. Denominado Versão Brasileira, o evento criado pelos empresários Freda Tranjan e Janaina Soares, contam ainda com a Direção Musical de Webster Santos e Marcelo Cuinha, tem como conceito, trazer para a cidade de São Paulo um pouco dessa alegria soteropolitana.
"Criamos o evento para trazer descontração, alegria e aquele clima micareteiro que só a Bahia tem" disse Janaina, que apesar de morar em São Paulo há aproximadamente 5 anos é baiana de são salvador.
O Bar Dezoito, anfitrião do projeto, tem como um dos sócios, o ator global Henri Castelli, figurinha carimbada no carnaval de salvador, que claro, aproveitou e não ficou de fora do evento, comparecendo para prestigiar e dar boas vindas aos baianos da vez, Topera (5%) e Tuca Fernandes, responsáveis por agitar a primeira edição do evento que contará ainda com mais 5 Edições. A segunda edição, acontece essa terça 09/09 e contará com o cantor baiano Andre Lelis. A noite é comandada pela banda Falsos baianos.
 
Topo