Menu

Trandutor

 

O segundo dia do Sauípe Folia 2014 foi marcado pelas novidades na programação e a presença de vips e famosos e nem mesmo a chuva que caiu atrapalhou a animação dos foliões. A diversão iniciou no período da tarde, na festa de piscina, que é exclusiva para os hóspedes do complexo, e foi comandada pela banda Psirico.  À noite, o público curtiu o som eletrizante de Wesley Safadão que fez jus a sua estreia no evento, com um repertório animado e programado especialmente para a ocasião. A produção da festa surpreendeu o cantor com um bolo, em comemoração ao seu aniversário que será celebrado neste sábado (06). Quem deu o ar da graça e incrementou a apresentação de Wesley foi o cantor Dan Miranda da banda Filhos de Jorge, que deu uma canja cantando a música “Faraó Divindade do Egito”.
Anfitriã do evento, Ivete Sangalo foi a segunda atração da noite. Ela, que sempre comandou a diversão em cima do trio, inovou este ano, levando o seu show para a Arena. No palco, a cantora embalou o público presente com sua performance contagiante e um repertório que favoreceu as canções de sucesso dos seus vinte anos de carreira e também as mais atuais como “Tempo de Alegria”, hit que abriu o show.  
Encerrando a programação desta sexta, o cantor Saulo foi a terceira atração a se apresentar no evento. No palco, ele agitou o público ao som de sucessos que estão na boca do povo a exemplo de “Raiz de Todo Bem” e “Zóio Teu”. Vips como Erika Januza, Nando Rodrigues e Polliana Aleixo, que trabalharam juntos na novela “Em Família”, curtiram a festa com toda animação. Os atores Sergio Malheiros, Alejandro Claveux, e os gêmeos Thiago e Diego Homci também prestigiaram o evento, ao lado de celebridades como David Brasil e Roberta Portella. Com shows de Ivete Sangalo, Saulo e Wesley Safadão, o Sauípe Folia é uma produção da On Line Entretenimento e estima receber um público de 5 mil pessoas por noite. A festa que iniciou ontem (04), segue com programação até o sábado (06) e acontece no complexo turístico Costa do Sauípe, no litoral norte da Bahia.
 
Topo