Menu

Vai ao ar no próximo domingo, 2 de novembro, no Rede Bahia Revista, na Rede Bahia, a entrevista que Bell Marques concedeu a Wanda Chase. O cantor recebeu a jornalista em sua casa no final de outubro e antecipou, com exclusividade, alguns detalhes do seu show de 4 horas no Bell Exclusive, no próximo dia 8 de novembro, às 17h, no Grand Hotel Stella Maris.
Foram mais de 2 horas de conversa, onde o músico falou de passado, presente e futuro não só da sua carreira, mas da Música Brasileira. Entre uma história e outra, Bell falou da sua relação com compositores e com o mercado musical, que pressiona os artistas a lançarem grandes hits constantemente.
Falando em canções, o artista apresenta ao público da Bahia, pela primeira vez, as músicas Voltei e Exagerei, duas apostas para o Verão 2015 e que serão tocadas para os soteropolitanos e "bellzeiros" de todo o Brasil no Bell Exclusive.
Entre uma risada e outra, Bell falou da sua versatilidade musical - que originou, inclusive, o nome Chiclete com Banana, banda que comandou por 33 anos - e de sua relação com outros ritmos como Arrocha, Pagode e Rock. No final da conversa, o cantor ainda falou dos novos projetos para 2015.

Destaques

 
Topo