Menu

Trandutor

 

Os amantes da música eletrônica podem comemorar! O Melhor Réveillon do Mundo anuncia a presenta da DJ Renta Dias, na programação da festa que terá ainda três horas de shows de Saulo e três horas de show do Harmonia do Samba. Programado para acontecer no Hotel Canto do Mar, a 42 km do Aeroporto de Salvador, o evento fará da praia de Guarajuba (BA), um verdadeiro espetáculo. Idealizado pela HS Produções, O Melhor Réveillon do Mundo tem a produção da 2GB Entretenimento e, este ano, conta com a parceria da produtora Rua 15.
Com capacidade para receber um público de oito mil pessoas, o evento está sendo projetado para proporcionar um clima especial e fazer uma festa de fim de ano realmente inesquecível e, por conta disso, trará, em sua estrutura, atrativos e serviços que irão divertir casais, grupo de amigos e família. Open Bar, o Lo
unge do evento irá garantir água, refrigerante, cerveja, vodka, whisky 8 anos e espumante para todos os presentes.
Quem for curtir a festa de Camarote irá desfrutar do serviço all inclusive, que inclui open bar de água, refrigerante, cerveja, vodka, whisky 12 anos e espumante, e irá se deliciar com o requintado cardápio idealizado pelo chef Bartô, do Soho. O público irá degustar de delícias como frutas secas e frescas, pães, chocolate fry, pizzas, empanados diversos de camarão, frios e quitutes saborosos da baiana de acarajé, que irão representar os sabores da região. Os pratos japoneses e os pratos quentes como lagosta ao molho de ervas, camarão e filé ao molho funghi reforçam a sofisticação dos serviços de alimentação oferecidos pelo evento. Ideais para quem desejar recepcionar 2014 com toda a família ou um grupo maior de amigos, o espaço conta com mesas para oito pessoas com acesso ao Lounge. Instaladas em pontos estratégicos, divididos em três setores, branco, azul e amarelo, as mesas estão posicionadas de modo que o público possa ter uma visão privilegiada e panorâmica de toda a festa.

SERVIÇO
Evento: “O Melhor Réveillon do Mundo”
Data: 31 de dezembro
Local: Hotel Canto do Mar, Guarajuba-BA
VALORES:
LOUNGE OPEN BAR: R$ 340,00
CAMAROTE: A partir de R$640,00
SERVIÇOS:
Lounge: OPEN BAR (cerveja, água, refrigerante, vokda wyborowa, whisky 08 anos e espumante).
Camarote: ALL INCLUSIVE (cerveja, água, refrigerante, vodka absolut, whisky 12 anos, espumante e Buffet do BARTHO-SOHO).
 Classificação: 18 anos
*Obs: Menor de 18 só terá acesso acompanhado de pais ou responsáveis
Pontos de venda: Ticketmix, Central do Carnaval.
Forma de pagamento: dinheiro, débito, 3x.

MAIS INFORMAÇÕES
Twitter: @melhorreveillon
Facebook: O Melhor Réveillon do Mundo
 
Topo