Menu

Trandutor

 

Depois de fazer a estreia em Recife (PE), com seu novo formato, trazendo shows do Eva e Durval Lelys direto da nave, a TRYNAVE se prepara para fazer sua estreia em Fortaleza (CE) e na Praia do Forte (BA). Com o mês de janeiro bastante movimentado, a turma do Eva em parceria com Durval, chegam no dia 03, sábado, com a TRYNAVE, para agitar o Mucuripe Club em Fortaleza, a partir das 22h. A festa que promete sacudir os cearenses será embalada pelos grandes sucessos do Eva, canções do CD “Simplesmente EVA” e a mais nova aposta da banda “Feminina”. As vendas estão a todo vapor na sede do Me Abraça, Coruja e através do site: http://www.blueticket.com.br/
Já no dia 10, sábado, a TRYNAVE vai pousar na Praia do Forte (BA) com atrações de peso que vão movimentar o verão baiano. Eva, Durval, Pablo e É o Tchan já estão confirmados. O Eva e Durval Lelys se apresentam direto da nave, enquanto Pablo e É o Tchan comandam a festa direto do palco. As vendas para a TRYNAVE já começaram no Reino da Folia, Axé Mix, Ticket Mix e Balcão de Ingressos.
A NAVE - É um palco motorizado, futurista e que apresenta um desenho bastante arrojado, no formato de uma elipse, vazado para todos os lados, ele possui 9m longitudinal, 5m transversal e 2m de altura do chão para o palco. Em sua estrutura foram inseridos painéis de LED e o sistema de sonorização é o line array compacto de alto desempenho. Destina-se a sonorização de grandes áreas com alta performance. A utilização de materiais de elevado padrão de segurança e resistência mecânica assegura flexibilidade e praticidade na montagem do sistema.
O projeto arquitetônico do palco móvel foi desenvolvido por Giuseppe Mazzoni, considerado um dos principais profissionais da montagem do entretenimento brasileiro. O palco móvel que mais parece uma nave, percorre o local do show sob o comando de um controle remoto.
 
Topo