Menu

Trandutor

 

Banda toca na sexta no Palco Sensações e no sábado Serginho participa do show de Saulo

Os fãs do Adão Negro terão duas oportunidades para ver a banda. Na próxima sexta-feira, dia 23, a partir das 19 horas, banda que tem Serginho nos vocais, Aurelino e Guima na linha de frente se apresenta Festival de Verão
no Palco Sensações. O grupo apresenta as canções do CD ‘Mais Forte’, além dos clássicos como ‘Anjo Bom’, ‘Eu Lovei’, ‘Louco Louco’, ‘Boa Malandragem’, ‘Feed Back’ e ‘Pele Negra’. ​E no sábado (24), Serginho foi convidado para ser um dos participantes do show de Saulo Fernandes, no seu passeio pelos 30 anos do axé music. Junto com Saulo e outros nove artistas, ele interpretará a música Fricote de Luiz Caldas. No fim da apresentação, eles voltam a se reunir e cantam 'Raiz de Todo o Bem', sucesso na voz do ex-vocalista da Banda Eva. 
Adão Negro - Fundada em meados do ano de 1996, a banda Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país. A partir do ano de 2000, a banda começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller, Capital Inicial, entre outros, além dos ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy. Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como ‘Adão Negro’ e ‘Pele Negra’ se tornaram os grandes sucessos da banda.
 
Topo