Menu

Trandutor

 

Babado Novo divulga capa do novo CD e DVD “Babado Novo Ao Vivo No Pelourinho”
e lança clipe da canção “Arrocha no Chão” com dança sensual de Mari Antunes
 
A vocalista Mari Antunes mostra todo o seu rebolado no clipe de “Arrocha no Chão”.  Com imagens extraídas do DVD, o lançamento tem previsão para final de janeiro. 
 
Conhecida pela sua voz forte, energia, beleza e simpatia, Mari Antunes agora a frente dos vocais do Babado Novo, lança hoje (09/01) o clipe “Arrocha no Chão” e inicia pré-venda do CD “Babado Novo Ao Vivo No Pelourinho”, no iTunes nas versões standard e deluxe. 
 
Assista ao clipe de “Arrocha no Chão”:https://www.youtube.com/watch?v=WCNvoqDWSFo
 
Acesse o link da pré-venda no iTunes:  http://umusic.ly/BNAoVivo
 
 
O CD e DVD “Babado Novo Ao Vivo No Pelourinho” gravado em junho de 2014, em um show no coração do Pelourinho, em Salvador, é o primeiro com Mari Antunes nos vocais e conta com repertório composto de antigos sucessos, inéditas e participações especiais de Carlinhos Brown e Xande de Pilares.
 
 
A canção “15 Mil por Mês”, que mistura arrocha e axé já é sucesso. “Arrocha no Chão” traz a voz e sensualidade de Mari Antunes e promete movimentar ainda mais a estação mais quente do ano.  Aliás, para muitos, a grande sensação desse carnaval será ela mesma, a bela e talentosa Mari Antunes!
 
O CD e DVD chegam às lojas dia 20 de janeiro pela gravadora Universal Music.
 
Fique por dentro das novidades do Babado Novo e da nova vocalista Mari Antunes
 
Topo