Menu

Trandutor

 

Eleito o melhor camarote do carnaval de Salvador em 2014, o Cerveja & Cia, fecha a sua grade de atrações para a folia de 2015.
O metro quadrado mais desejado do carnaval, o camarote que funciona de Quinta a Terça-feira, e terá como tema; “O Paraíso”, já tem suas atrações confirmadas e contratadas para os 5 dias da maior festa de rua do mundo.
Na Quinta feira, Léo Santana com todo seu charme e agito, vai levar ao camarote a sua musicalidade irreverente junto com o agito dos meninos da Oito7Nove4 . Na Sexta, toda a animação vai ficar por conta da Timbalada, que promete sacudir as estruturas do camarote, e do sertanejo universitário da banda Torres Lapa. no Sábado o carismático Marcio Vitor e o Psirico desembarcam com toda a sua energia contagiante junto com o Gordinho, Daniel Vieira. No Domingo, repetindo o sucesso de anos anteriores, MC Leozinho um veterano adorado dos frequentadores do camarote, agita a galera junto com o axe dos Meninos da banda Duas Medidas. Na Segunda feira Mc Leozinho comanda o espaço de shows novamente junto com o agito e romantismo da banda Seu Maxixe. E para fechar, na Terça, a turma do Camarote Cerveja & Cia vai se deliciar ao som dos grandes sucessos do Harmonia do Samba comandada por Xanddy que sempre brilha e faz um mega show deixando todos com um gostinho de quero mais junto com Daniel Vieira.
Serão 02 grandes bandas por noite, dois grandes shows em um espaço amplo e exclusivo com equipamentos de ultima geração. Então não perca tempo, reúna os amigos e adquira já o seu passaporte para a sua melhor opção em diversão, estrutura, excelente serviço de bar e buffet no carnaval 2015.
O Camarote Cerveja & Cia, que este ano vai fazer com que os foliões se sintam literalmente no Paraíso,  tem uma das localizações mais privilegiadas do circuito Barra Ondina com 02 opções de acesso, uma excelente vista para o mar e um espaço para os dois shows que acontecem por dia dentro do camarote amplo e arejado com a brisa do mar e é excelência em conforto, comodidade, segurança e tudo mais que você precisa e merece.
Camarote Cerveja e Cia, Deseje, Viva e Apaixone-se. você vai se sentir no “Paraíso” Informações e vendas: www.camarotecervejaecia.com.br


Confira a grade completa:
Quinta Feira: Léo Santana e Oito7Nove4
Sexta Feira: Timbalada e Torres da Lapa
Sábado: Psirico e Daniel Vieira
Domingo: MC Leozinho e Duas Medidas
Segunda: MC Leozinho e Seu Maxixe
Terça: Harmonia do Samba e Daniel Vieira
 
Topo