Menu

Trandutor

 

Quatro dias de festas temáticas, com atrações renomadas e uma mistura de ritmos contagiante. Assim foi a primeira edição do Beach Sound PF, que chegou para revolucionar o mercado de entretenimento da Bahia. Realizado nos dias 27 e 30 de dezembro e 02 e 03 de janeiro, no Espaço Praia do Forte, o evento promoveu festas com programações originais e combinações inéditas, garantindo experiências únicas para o exigente público, formado por baianos e turistas vindos de todo Brasil. Uma produção da On Line Entretenimento, o Beach Sound PF valorizou o axé e a mistura de ritmos, surpreendendo também em estrutura e oferta de serviços.
Abrindo a programação, a festa Virou Verão aconteceu no dia 27 de dezembro, comemorando a chegada da estação mais quente do ano com shows de Bell, Nando Reis e Sorriso Maroto. Comandada pela dupla Jorge e Mateus, a festa Pirraça Prime contou também com as batidas da Timbalada e o alto astral do cantor Tuca Fernandes, no dia 30 de dezembro. 
Atraindo um público diferenciado, a So Delicious aconteceu no dia 02 de janeiro, com o som das  irmãs australianas Mim e Liv Nervo, que se destacam como uma das melhores duplas de DJ no circuito. Mostrando que o ritmo eletrônico está conquistando a Bahia, a festa contou ainda com os DJs nacionais André Pulse, Alok, The Kickstarts. Wesley Safadão, Thiaguinho e as bandas Psirico e Avenida Se7e foram os responsáveis por agitar o quarto e último dia de Beach Sound PF. Intitulada Lavagem de Praia do Forte, a festa superou as expectativas do público, garantindo diversão ininterrupta e consagrando o sucesso do projeto.

 
Topo