Menu

Trandutor

 

Tudo que é bom pede Bis, por isso, a maior prévia do carnaval de Salvador, o Cerveja & Cia Folia! desembarca neste sábado, dia 17, em Praia do Forte com um time de peso para animar a festa e fazer a sua alegria.
Ivete, Saulo e a rapaziada do Harmonia do Samba, chegam com gostinho de quero mais para fazer todo mundo sair do chão com seus grandes sucessos e agitar pra valer esta que é considera a festa mais “desejada" do verão.
O dia mais quente do verão, 17 de janeiro, dia de Cerveja & Cia Folia. Veveta vai chegar chegando e fará seu show em dose dupla. Ela vai fazer uma hora de show no Trio e mais uma hora de show no Palco, mostrando toda a sua versatilidade e relembrando assim um dos grandes momentos da gravação do seu DVD, satisfazendo ao público que ama ver a cantora tanto no palco, como no trio.
Ivete promete levar para esta folia os grandes sucessos do seu mais novo DVD que comemora 20 anos de folia.
A festa ainda vai contar com o carismático Saulo que também promete cantar e encantar a todos os presentes, com a galera do Harmonia do Samba e Guga Meyra.
A abertura dos portões no dia da festa está marcada para ás 15:00hrs.
Então você já sabe:  dia 17 de janeiro a partir das 15h, Praia do Forte, uma galera massa, estrutura, segurança e este time de peso animando, só no Cerveja & Cia Folia.


Serviço:
Evento: Cerveja & Cia Folia
Local: Espaço Praia do Forte
Data: 
17 de Janeiro de 2015.
Horário: A partir das 
15:00
Atrações: Ivete, Saulo, Harmonia do Samba e Guga Meyra
Ingressos: Pista Meia: R$ 100,00 / Camarote Meia: R$ 180,00
Foram de Pagamento: Débito, Cartão de Crédito Visa ou Master.
Vendas: Loja do Axé mix / Ticketmix / Site do Axé Mix.
Classificação: 16 anos.
Informações: www.axemix.com.br
 
Topo