Menu

Trandutor

 

Item virou objeto de desejo no bloco Banana Coral

Rafa e Pipo Marques se despediram de Salvador neste Carnaval em excelente estilo, com o blocoBanana Coral lotado, no circuito Dodô. A Oito7Nove4 mostrou um repertório eclético do começo ao fim do percurso, arrastando uma multidão de jovens foliões e provando que amadurecimento se conquista com trabalho. Entre os destaques, a nova música de trabalho da banda, “Se Você Fosse Um Peixinho”.

LANÇANDO MODA – Outro destaque da temporada de Verão que se estendeu até o Carnaval foram os bonés da Oito7Nove4, que se tornaram itens de desejo da imprensa e dos foliões. A apresentadora do Band Folia, Patricia Maldonado, foi uma das que não resistiu e fez questão de garantir o seu, entregue através de uma rede.

CARNAVAL FORA – Depois dois dias de Banana Coral, na Barra, e do show no Camarote Cerveja & Cia, na quinta, Rafa e Pipo se preparam agora para uma série de shows em outros estados. No domingo, eles se apresentam no maior Carnaval do Ceará, em Fortaleza, antes de seguirem viagem para Luis Correia (PI), na segunda. Na terça, os irmãos fazem dobradinha no interior do Ceará, emCamocim e Acarau.
 
Topo