Menu

Trandutor

 

Uma ação produzida pela agência Marcativa irá proporcionar aos foliões do boco Balada, que desfila no circuito Barra/Ondina, uma emoção jamais vivida no Carnaval de Salvador. O carro de apoio do bloco irá se transformar em uma boate andante, simulando uma verdadeira “Balada na Balada”. “A intenção é que iniciativa da Marcativa seja mesmo copiada nos carnavais seguintes. Assim, vamos contribuir com uma possível revitalização do conceito do carro de apoio nos blocos, trazendo mais do conforto dos camarotes para o circuito”, explicou Aline Lazar, sócia diretora de novos negócios da agência, aos jornalistas convidados para o Press Meeting que aconteceu na tarde desta quarta-feira (04), para apresentar o projeto.
Iluminação específica, climatização, serviço open bar e um line up de DJ´s que irão comandar a diversão, durante todo o percurso, com as melhores batidas eletrônicas. Rodrigo Bouzonn, Leonardo Damiani e Havel Marques são os DJs residentes que receberão um convidado por noite.  Tudo como pede o figurino para que uma boate tenha um clima perfeito de badalação. “É algo inovador. A nossa música sempre esteve em um lugar de destque porque sempre teve inovação e balada andante será um exemplo disso. Meu carro de apoio será diferente, com ar-condicionado e vai rolar uma verdadeira ‘balada na balada’. Tenho certeza que a ideia vai pegar”, incrementou Tuca.
Os foliões terão acesso ao carro de apoio gratuitamente, mediante pulseirinha cedida através das ações promocionais criadas pela agência e desenvolvidas no circuito, com revezamento de grupo e quantidade de pessoas, controlando sobretudo, o tempo permitido para que cada grupo curta o agito do “Balada na Balada”, a fim de não superlotar o espaço e garantir a segurança. A ação faz parte da ativação da marca Vodka Skyy que, pela primeira vez irá creditar uma ação na folia momesca. A intenção é surpreender e proporcionar ao público do bloco uma emoção diferente, que saia do tradicional e faça o Carnaval 2015 entrar para o mais badalado da vida dos foliões. O bloco Balada desfila no domingo e terça feira com Tuca Fernandes e na segunda-feira com a banda Timbalada.
 
Topo