Menu

Trandutor

 

Com a proximidade do carnaval, a banda Parangolé tem motivos de sobra para comemorar. Além do grande sucesso que a música, "Tchuco No Tchaco" vem fazendo pelas rádios do país, o cantor Tony Sales se prepara para estrear na folia à frente do grupo baiano. 
Na quinta-feira (12) o Parangolé comanda o bloco Trimix - circuito Barra/Ondina (sem cordas) - e realiza show no camarote da Central; Na sexta (13), a banda faz show na cidade de Acarau-CE; no sábado (14) é a vez do folião pipoca curtir o 'Parango' sob o comando de um trio independente, também no circuito Barra/Ondina; no domingo, dia 15, a banda agita a cidade de Porto Seguro-BA; segunda (16) Tony e sua trupe seguem para o estado de Pernambuco e na terça e quarta-feira, dias 17 e 18 de fevereiro, respectivamente, o Parangolé anima o estado de Belém do Pará. 
"Estou muito feliz com o que está acontecendo! Tocar no carnaval de Salvador é a realização de um sonho, principalmente à frente de uma banda como o Parangolé. Serão shows incríveis! Vamos arrebentar!", afirma Tony.
 
Topo