Menu

Trandutor

 

Os mineiros do Jota Quest lançam hoje "Reggae Town", quarto single de trabalho do álbum “Funky Funky Boom Boom”, com participação especial inédita da banda Natiruts

A faixa marca a primeira incursão da banda pelas ondas do reggae, que recebeu especial assinatura da voz de Alexandre Carlo e guitarras adicionais de Kiko Peres, do Natiruts. "Há anos planejávamos compor um reggae e, no primeiro dia de gravação do álbum, saímos do estúdio com letra e música prontas. Uma sinergia bem bacana!" comemora Rogério Flausino. 

“Reggae Town”, que está disponível no canal oficial do Jota Quest no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbCm-jUb7FqtDnSJJtGs6hA, ganhará um clipe exclusivo com lançamento previsto para abril.

Há um ano na estrada com o show "Baile da Pesada - Funky Funky Boom Boom" o grupo comemora o sucesso de sua recente “Turnê de Verão", que agitou o litoral brasileiro entre o Reveillon e o Carnaval, passando por 15 cidades, em oito estados, somando mais de 180 mil expectadores.

O single “Reggae Town” já está a venda no iTunes https://itunes.apple.com/br/album/reggae-town-feat.-natiruts/id976802957 e disponível nas plataformas digitais de música via streaming.

Mais informações: www.jotaquest.com.br
 
Topo