Menu

Trandutor

 

Na noite de sábado, (28), o Wet’n Wild em Salvador, recebeu dupla Zezé di Camargo e Luciano para abrilhantar a “ A Noite Mundial do Amor” para mais de cinco mil pessoas.

Zezé  e Luciano chegaram ao evento separados e logo se formou uma aglomeração de pessoas na porta do camarim. Zezé chegou acompanhado da namorada Graciele Lacerda e cumprimentou  alguns fãs que estavam a sua espera. Muito simpático, pousou para fotos e deu aquela atenção especial para as fãs soteropolitanas. A dupla apresentou o seu mais novo show da turnê “Flores em vida”, que intitula o novo CD e DVD.  
Zezé e Graciele estão juntos desde junho de 2014 quando assumiram publicamente o romance, desde lá o sertaneja sempre acompanha o seu amado nas viagens.

No repertório, algumas faixas inéditas, como “Defensor” e “ Mande Um Sinal”, e grandes hits, como “Tarde Demais”, “Pra Não Pensar Em Você” e “A Ferro E Fogo”. O mais recente sucesso “Flores Em Vida” ocupa, atualmente, a 22ª posição no Hot 100 nacional.  Como em Salvador tudo é inusitado e surpreendente, dupla dividiu o Palco com o cantor Pablo do Arrocha a voz romântica da Bahia.


Pablo falou com a imprensa a respeito do grande sucesso que vem fazendo pelo país “Eu devo muito a Deus primeiramente, e o trabalho que os fãs abraçaram com muito carinho, acho que se tivesse fórmula todo mundo faria sucesso. Sempre com humildade e pé no chão”. Comenta Pablo. Durante seu show, o cantor recebeu a participação dos amigos Zezé de Camargo e Luciano, onde cantaram juntos algumas canções de sucesso da dupla.

  
“É só dizer que sim”, é o nome do mais recente CD de Pablo, a canção “Por que Homem não chora”, já se tornou febre no Brasil inteiro.
Pablo apresentou os sucessos que marcaram a sua carreira como, “Fui Fiel”, “A Casa ao Lado”, além dos hits atuais como:  “É só dizer que sim”, “Agora”, “Embolou”, “Bilu Bilu”, “Vingança do Amor”, “Por que Homem não chora” “Tá tudo terminado”. E não poderia falta, um medley  das canções de Zezé Di Camargo e Luciano.  A noite contou ainda com o show da Banda Seu Maxixe, e o seu sertanejo pop, “Bandida”, “Cego, Surdo e Mudo”, “Garrafa Pet!” foram alguns dos hits que os meninos apresentaram para embalar os corações apaixonados.

Fotos: Juci Ribeiro/ Ag. Fio Condutor
 
Topo