Menu

Trandutor

 

Os fãs do Harmonia do Samba podem comemorar mais uma novidade na carreira: pela primeira vez, o grupo lançará um EP que trará cinco canções inéditas, que prometem agitar os fãs, juntando-se a lista de sucessos da banda que já reúne quatorze CDs de carreira e quatro DVDs.

Intitulado “Tá no DNA”, o EP traz uma composição especial, com músicas que são a cara do Harmonia do Samba, incluindo uma faixa exclusiva que homenageia o estilo samba de roda. O formato EP permite disponibilizar para o público, fãs e admiradores, de forma mais rápida e com custo mais acessível, um material que irá saciar a sede da " torcida " por músicas novas, mantendo a qualidade musical já conhecida por todos.

“Queremos que os fãs desfrutem dessas canções de maneira rápida e com um menor custo para eles, então optamos pelo EP, que nesse momento é uma novidade, e nos permite isso. Para nós o EP é um prenuncio do CD que já estamos gravando e será lançado tb ainda este ano, só não sabemos quando [risos]! Estamos produzindo de forma diferente esse novo CD, ao nosso tempo, sem pressa! Por isso o EP está sendo ótimo e providencial. O objetivo é que a galera curta as novas cinco canções de forma igualitária. Buscamos trabalhar elementos importantes na nossa carreira como o samba de roda e o nosso estilo de combinar os instrumentos, para que o álbum ficasse atrativo”, explicou Xanddy acrescentando a importância de o Harmonia está inserido nesse novo mercado tecnológico, com o lançamento do EP. “O EP será comercializado exclusivamente de forma digital. Esse é o caminho”.

Entre as canções, o EP traz o hit “Tá no DNA” que deu nome ao álbum e foi trabalhado no verão e no Carnaval 2015. A música de trabalho escolhida é Ai ai ai”, canção que faz uma homenagem ao samba de roda de raiz, vindo da região de Santo Amaro e Cachoeira. Seguindo a linha do tradicional “pagonejo”, junção do pagode com o sertanejo que o Harmonia tem feito pelo menos uma canção em alguns discos, a faixa “Flexada do Prazer” se destaca e promete contagiar os adeptos dessa mistura de ritmos. Representando o estilo tradicional do Harmonia de Samba, a música “Molejinho” e “Dig êh” apontam como aquelas que vai fazer o público cair na dança, com coreografias ensaiadas e letra decorada. Tudo como os “torcedores” da banda estão acostumados.

Disponibilizado de forma digital, o EP estará no site (www.harmoniadosamba.com.br), no aplicativo exclusivo da banda e nos canais digitais, a partir do dia 21 de abril. Confira a lista dos canais:


. ITunes

. Spotify

. Google

. Deezer

. Rdio

. VEVO

. Napster

. Vivo música

. Claro música

. Oi

. Tim

. MixRadio

. YouTobe

. XBox Music

. BeatPort

. UOL
 
Topo