Menu

Com toques de suingue e romantismo, diretor musical Daniel Ganjaman faz pulsar veia soul brasileira no NIVEA VIVA Tim Maia

Salvador, Bahia, 7 de maio de 2015 – O diretor musical Daniel Ganjaman, com toques de suingue e romantismo, faz pulsar veia soul brasileira no NIVEA VIVA Tim Maia. Sob as vozes de Ivete Sangalo e Criolo, entre duetos e solos harmoniosos, o som quente guiado por Ganjaman revela a modernidade e a reverência em maior ou menor escala às orquestrações das gravações originais de Tim. Com unidade e coesão, o roteiro do show NIVEA VIVA Tim Maia alia todos os grandes sucessos, com canções menos conhecidas que fazem parte do glorioso universo da música brasileira.

 
Show Salvador - NIVEA VIVA Tim Maia

SALVADOR        
24 de maio (domingo), às 16h30
Praça Visconde de Cairu
Comércio (Cidade Baixa) - Salvador - BA

Sobre a NIVEA Brasil 

Marca global pioneira em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando lançou no mercado o primeiro hidratante do mundo, desenvolvido a partir da emulsão estável de óleo em água, o Eucerit. Esta mistura deu origem ao Creme NIVEA, que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul.
Hoje presente em cerca de 160 países, no Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914, quando ocorreu a primeira importação de produtosNIVEA no País, processo que ganhou força na década de 30. Porém, foi em 1975 que a empresa instalou-se efetivamente por aqui, com a abertura de seu escritório em São Paulo. 
Em 2003, inaugurou sua fábrica no município de Itatiba (SP), decisão motivada pela expressiva expansão do segmento de cosméticos, produzindo localmente loções hidratantes para o corpo, protetores solares, sabonetes líquidos e desodorantes em formato roll-on. Em seu portfólio, a NIVEA conta com aproximadamente 1.600 itens. No Brasil, a marca oferece produtos em oito categorias – protetores solares e labiais, hidratantes corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.
NIVEA pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas EucerinLa Prairie e Labello.

 
Topo