Menu

Trandutor

 

Rafa Marques e Pipo Marques lançar nesta segunda-feira, 6 de julho, a nova música de trabalho da Oito7Nove4, “Quando Você Me Procurar”. A novidade conta com a participação de um dos maiores expoentes da música no Brasil atualmente, o cantor Wesley Safadão. Composta por Marquinho e Isack Maraial, a nova aposta dos irmãos foi gravada em maio, no estúdio da produtora Núcleo 55, em Salvador. A novidade pode ser baixada no site SuaMusica.com/Oito7Nove4 e o lyric video, com a letra da música, pode ser assistido no YouTube (links abaixo).
A música, em ritmo de Forró, reforça a versatilidade da banda Oito7Nove4, que vem conquistando aos poucos seu espaço no mercado musical. “Estamos bastante felizes com o resultado e temos certeza de que a música será um sucesso. Nosso primeiro teste será no Fortal, uma das festas mais tradicionais do Brasil, com público de todos os estados e na terra, inclusive, de Safadão”, celebra Pipo Marques.
“Safadão é um grande amigo nosso, nos batemos muito na estrada e sempre que ele vem a Salvador, arranjamos um tempinho pra sentar e botar o papo em dia. É um grande parceiro e a oportunidade de fazermos algo juntos finalmente apareceu. Ficamos extremamente felizes com a participação dele e estamos na expectativa de uma resposta bastante positiva do público”, conta Rafa Marques.

 
Topo