Menu

Trandutor

 

Parangolé é uma das grandes atrações confirmadas do Salvador Fest 2015. O grupo, que conta o cantor Tony Salles nos vocais, foi um dos mais requisitados nomes da música baiana para compor a grade de atrações do evento.

Com agenda cheia, o segundo semestre promete ser de muito trabalho para a banda Parangolé. O grupo se prepara para gravar o novo DVD da banda – o primeiro sob o comando de Tony. A gravação está confirmada no palco Pagodão - para milhares de pessoas - no dia 20 de setembro, no Parque de Exposições de Salvador, durante as comemorações dos dez anos do “Salvador Fest - A Maior Festa de Camisa Colorida do Mundo, e promete surpresas!

No repertório, além dos sucessos “Tchuco no Tchaco”, “Pegada do Negão” e “Senta e Chora”, regravações de hits consagrados, além de canções inéditas. Tony e banda já estão em processo de pré-produção e prometem surpreender os fãs com este novo trabalho: “estamos muito felizes! Gravar um DVD em Salvador, durante o Salvador Fest, é de pirar o cabeção! A expectativa é a melhor!, disparou Tony.
 
Topo