Menu

Trandutor

 

Lançado nesta quarta-feira (16) no programa TVZ do Canal Multishow, o quarto clipe da carreira de Thiaguinho ‘está demais’, assim como o cantor na letra de “Hey, Mundo!”. A produção repete a parceria com o diretor Cássio Neves da TAZ Produções responsável também pelos clipes de “Caraca, Muleke” e “Sem Você a Vida é Tão sem Graça”. “Esse clipe foi, mais uma vez, uma ideia conjunta. A gente sempre bate uma bola antes de gravar e nesse vídeo o conceito escolhido foi o da colaboração e da solidariedade. O mundo está precisando muito disso, de amor entre as pessoas e de pequenos gestos que o torne cada vez melhor”, explica Thiaguinho.

Para espalhar essa corrente do bem, nada melhor do que chamar os amigos Rodriguinho, Rafael Zulu e Tiago Abravanel para deixar o vídeo clipe ainda mais especial. “Foi uma honra contar com a participação desses amigos que fazem parte da minha vida. Eu gosto de estar sempre perto de quem me faz bem”, comenta Thiaguinho. E o sentimento foi recíproco. Rafael Zulu levou seu alto astral para o set de filmagens, Tiago Abravanel brincou com o fato de interpretar um motorista mesmo sem saber dirigir (um dublê foi acionado) e Rodriguinho foi só elogios: “Estou muito feliz em participar, primeiro porque a mensagem da música é incrível e, segundo, porque a música também é minha”.

Como era de se esperar, a gravação, que começou na parte da manhã e só terminou altas horas da madrugada, estava bem animada e, em determinados momentos, o trabalho deu espaço para uma grande confraternização de amigos.

Segue o link do clipe para quem não teve oportunidade de assistir a estreia no Canal Multishow - https://www.youtube.com/watch?v=jHtYbGHbqkY

HEY, MUNDO!
(Thiaguinho / Rodriguinho / Filipe Duarte)


Hey, mundo! Guenta eu, que hoje eu tô demais
Finalmente encontrei a paz
E a felicidade mora aqui

Hey, mundo! Guenta eu que hoje eu tô assim
Deus deu um presente para mim
Desde então não paro de sorrir

Se tiver pagode então, tá tudo lindo tá perfeito
Eu sou desse jeito, se quiser me acompanhar sempre tem lugar
Puxa uma cadeira e vem pra batucar, pra batucar
Se tiver pagode então, tô em casa batuqueiro eu sou brasileiro
Deixo o samba me levar pra qualquer lugar
Pela madrugada até o sol raiar

Chega mais pra você ver
Quando a batucada começar
O nosso clima vai ferver
E o bicho vai pegar

Hey, mundo!

 
Topo