Menu

Trandutor

 

A Grade de atrações do camarote mais desejado da folia baiana, o Cerveja & Cia, esta quase completa e você já pode se programar! 
 Quinta e Sábado, sim, esses dois dias serão animados pelo som e pela energia do Psirico, a Sexta vai receber o som contagiante dos tambores da Timbalada, já na Segunda, o grupo carioca Sorriso Maroto vai agitar a noite com muito samba e sucessos nacionais, e na Terça, como já é tradição, Harmonia do Samba encerra o carnaval com chave de ouro com a suingueira mais gostosa do brasil. 
Uma mistura de ritmos recheada de sucessos vai abrilhantar as noites que serão regadas ao que há de melhor e mais gostoso no cardápio do Restaurante Pereira, escolhido a dedo para compor o buffet oficial do camarote com o maior mirante do circuito barra ondina.
Uma das localizações mais privilegiadas do circuito Barra Ondina com 02 opções de acesso, uma excelente vista para o mar e um espaço para os dois shows que acontecem por dia dentro do camarote amplo e arejado com a brisa do mar e é excelência em conforto, comodidade, segurança e tudo mais que você precisa e merece. Infra estrutura e requinte fazem do camarote Cerveja & Cia o metro quadrado mais animado e desejado do carnaval de Salvador. 
Garanta já o seu passaporte, corra na loja do Axé Mix, no shopping da Bahia L3, ou se preferir acesse o nosso site www.camarotecervejaecia.com.br e garanta já o seu. Novas atrações serão divulgadas em breve!!!
Camarote Cerveja & Cia: Deseje, Viva, Apaixone-se
Grade de atrações:
Quinta Psirico
Sexta Timbalada
Sábado Psirico
Domingo em breve
Segunda Sorriso Maroto
 Terça Harmonia do Samba
Informações: Axé Mix 71 3232-2841
 
Topo